Um Despertar Mensagem de um irmão

Há quanto tempo não nos vemos, hoje quero apenas lembrar que o mundo está precisando de um repelente de insetos, ou inseticida, está alastrado de entes venenosos, hipócritas e rebeldes. Resumindo tudo isto em uma única palavra, digamos seres egoístas.

É de lamentar a devastação das matas, dos rios, dos mares e finalmente de todas as espécies viventes na terra. Enquanto alguns correm as igrejas pensando muitas vezes egoisticamente em seu bem estar, esquecendo-se que para isto é necessário uma limpeza da alma. Os seres humanos estão vivendo enjaulados nos vícios, que os levam a crimes diversos.

Esta situação na verdade é representada pela falta de humildade e de amor. O cárcere em que se encontram é rodeado de escravidão, tornaram-se escravos dos vícios. Acusam Deus, por isso. Deus criou seus filhos perfeitos, assim como seus anjos, deu a todos o mesmo céu e as mesmas intempéries, para Ele, não existe melhor nem pior. Tudo foi criado, Ele achou que foi bom.

Este é nosso Deus misericordioso, que perdoa mesmo sabendo que seu filho se deixa levar pelas trevas da ignorância. Ele não nega um pingo de luz a nenhum de seus filhos, mesmo que eles não queiram aceita-la. Pacientemente Ele, nosso Deus espera. E com Ele a terra, fruto também da criação de nosso Senhor.

Abrandem amigos vossos corações, abram vossos olhos à luz e limpa seus calcanhares, curve-se diante do Senhor, pois ele não vos abomina, mas espera-os com os abraços abertos. Lembrai-vos que vós também sois filho de Deus.

Ás vezes fico atônita, me questiono, será que foi eu mesmo quem escrevi? Como e porque escrever estas coisas usando tais expressões em momentos em que estou em paz. Sinto que está se passando em mim algo diferente, porém não consigo explicar, tenho pesquisado muito e em cada texto que escrevo falo um pouco de mediunidade, se isto é intuição, este nosso irmão que ás vezes se apresenta como ele diz: “Há quanto tempo não nos vemos... estaria na verdade nos enviando uma mensagem de alerta aos nossos sentimentos pessoais, nota-se que ele fala de amor, e realmente nós temos vivido uma situação de cada um por si, estamos nos deixando contaminar e consentindo que nossos filhos sejam contaminados pelas coisas que não fazem bem para o seu espírito.

 

Aconteceu no dia 29 de abriu de 2011

Encontrei este escrito na minha agenda, é como se algum irmão espiritual queira se pronunciar, ou confirmando alguma coisa dentro da espiritualidade, as vezes deixam nome e as vezes não, neste caso não sei de quem se trata porem achei interessante escrever, pois isto faz parte do questionamento de nós todos, se é real não sei, porem existe os mistérios divinos que podem está querendo se revelar através de nós todos, pois tenho certeza que isto não está acontecendo somente comigo mas, com muitas pessoas.

Tudo na vida é questionável, sei, pois eu também questiono muito sobre as coisas que acontecem comigo, porem me convenço que é natural ao ser humano acontecer essas coisas, pois se lermos os relatos bíblicos vamos encontrar os comprovantes da existência da espiritualidade e da vida eterna.

Neste dia, não me lembra como, escrevi algo assim:

Sou fruto de varias encarnações, já me chamaram de José, André, Washington, Manuel, Victor, e por ai se vai. Fui mulheres também, Alcidina, Anéia, Ermelina, Julie, Roberta e outros nomes mais. Andei por vários países e meus pés vadearam por toda planície terrestre de cada País habitado por mim, herdei uma forma de ser, um modo de vida.

Sou vitima de mim mesmo, a minha vida corriqueira era de festas e boemias. Bebia muito e pensava que era o certo, não acreditava na existência do espírito e que esse espírito fôssemos nós mesmos.

Podemos ver que é como quisessem nos mostrar o outro lado da existência, pois parece que se é verdade este irmão quis dizer, que na maioria de suas encarnações ele negava a existência do espirito, ele não se preocupava com seu desenvolvimento espiritual, mas neste momento ele no dá a idéia que algo de bom está acontecendo com ele, vendo o lado verdadeiro que Jesus tanto desejava que despertássemos.