Mas uma decepção

Não agüenta, mas sofrer assim é tanta decepção, tanta coisa pesada e ruim caindo em mim, não agüenta, mas viver essa vida de tristeza e de sofrimento... Todas pelo mesmo motivo, não da pra suportar tanta mentira, tanta falsidade assim... Quando penso que to rodada de amigos ou de pessoas que querem meu bem, abro bem os olhos e vejo as cobras que ali estão só não entendo porque não percebi isso antes,porque sempre eles se aproximava de mim quando eu estava em de vessa vindo me ajudar ...mas não só estavam piorando me deixando mas fraca me usando como fantoche mas porque,minha felicidade te machuca meu sorriso te fere os olhos... Minha satisfação de viver atrapalha a sua. Me desculpa não é nunca foi nunca vai ser minha intenção te machucar ou machucar qualquer um só quero viver minha vida com um propósito, mas não consigo... Sempre amando a pessoa errada, sempre me iludindo com a pessoa errada, sempre torando amiga das pessoas erradas, tentando ajudar pessoas que não querem minha ajuda. Preocupado D+ com você e subitamente esquecendo-se de mim... A frase ‘’ajudar o próximo’’ só acontece quando você já resolveu sua vida toda ou quando sua vida já ta no fim não tem, mas solução, tirando isso fica na sua que seu coração não vai se machucar Adorava quando eu era criança e só chorava quando me roubavam bala ou quando um brinquedo meu quebrava ou quando se esqueciam de me dar presentes no natal, ficava furiosa; e quando meu dente ficava mole eu ia mostrar pra todo mundo e eles falavam “há é mesmo” o.O Como assim eu to mudando o dente isso só acontece uma vez por dente gente e meus sentimentos, ninguém se importavam, e as cartinhas os meus desenhinhos que eu fazia pra eles aqui papai aqui mamãe vocês só os melhores pais do mundo. ”LOGICO SOMOS SEUS UNICOS PAIS, A MENINA VÊ SE CRECE”. Droga e os meus sentimentos como ninguém se importa comigo, desde pequena já venho me decepcionando na vida, eu sei são coisas pequenas, mas que se fossem valorizadas direito ia fazer um sentido grande pra mim, pra mim tem valor sentimental, mas pra eles só passava de bobeira maturidade, eu cresce com esse peso com essa tristeza e sempre falei pra mim nunca desista Daiane um dia irar dar certo um dia eles vão se orgulhar de você ,mas ainda não aconteceu ,ate quando vou ter que esperar para poder ser vista como uma pessoa que tem sentimentos para ser notada, não quero fugir quero encara de frente ,mas como se tudo que eu quero encarar não me vê, é como se eu fosse invisível como se não existisse, como se quisessem me ignorar...Queria uma chance pra mostrar pra todos que sou útil que posso amar sorrir ,que posso ser uma pessoa boa,só tenho que ter uma chance pra isso só uma ,to cansada de ser excluída da minha própria vida não quero viver a minha vida e nem a de ninguém quero alguém pra viver a minha vida comigo ate eu morrer é a única coisa que eu mas quero na vida é pode compartilhar meus sentimentos com a pessoa que vai me amar que vai me compreender,que vai querer esta ali comigo não por pena e sim porque ama porque dão certo juntas, só não quero que isso demore na minha vida não quero ficar com essa angustia essa tristeza no coração não quero me sentir inútil pras pessoas que eu quero que vejam meu valor só quero ser feliz, pode ser feliz do meu jeito, não é pedir muita coisa é que eu só estou cansada de decepções na minha vida é muita coisa pra mim sozinha é muita coisa...

Daiane fialho
Enviado por Daiane fialho em 17/01/2012
Código do texto: T3446474
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.