"DEPRESSIVO: leia este texto, por favor!
     

É MUITO COMUM UMA PESSOA QUE SOFRE HÁ ALGUM TEMPO DE DEPRESSÃO, TER
MEDO DE PSIQUIATRAS

          OUÇA MINHA HISTÓRIA, SÓ DESCOBRI O REMEDIO VERDADEIRO, HÁ MAIS OU MENOS 3 ANOS, PASSEI POR MUITOS CONSULTÓRIOS DE PSIQUITRAS, POR QUE PSIQUIATRA? SÓ ESTE PROFISSIONAL ESTUDOU PARA ENTENDER DEPRESSÃO-MAIOR, PASSEI POR MUITO SOFRIMENTO E TENTATIVAS DE SUICIDIO. 
           HOJE JÁ EXISTE O MEDICAMENTO QUE RESOLVE, VÁ AO PSIQUIATRA SEM MEDO ELE SABE E VAI LHE RECEITAR ESTE MEDICAMENTO, QUE RESOLVE  SEU PROBLEMA...VÁ AO PSIQUIATRA SEM MEDO...INSISTO VÁ AO PSIQUIATRA, SE VOCE NÃO TEM CONVENIO ´MÉDICO FAÇA UMA CONSULTA PARTICULAR, NÃO VAI CUSTAR MAIS QUE CEM REAIS.
            NÃO VOU E NÃO POSSO FALAR O NOME DO REMÉDIO QUE TOMO, É ANT- ETICO, NÃO TENHA MEDO DO PSIQUIATRA, HOJE VIVO MUITO FELIZ, A  QUIMICA FARMACOLÓGICA AVANÇOU.
            HÁ POUCO ANOS ATRAZ, IR AO PSIQUITRA ERA UM VERDADEIRO TERROR, TODO MEDICAMENTO QUE ELE RECEITAVA TINHA "EFEITOS COLATERAIS HORRIVEIS"
            PASSEI POR TUDO ISSO QUE ESTOU NARRANDO.

         POR FAVOR PARE DE SOFRER, VÁ AO PSIQUIATRA SEM MEDO, "A DEPRESSÃO-MAIOR É O PIOR  SOFRIMENTO DO MUNDO"

         SE VOCE ESTA SOFRENDO MUITO, COM DESEJO DE SUICIDAR, PROCURE UM(A)PSIQUIATRA AMANHÃ MESMO, PAGUE UMA COLSULTA PARTICULAR, QUE É MENOR QUE CEM REAIS (AS COISAS MUDARAM, A MEDICINA EVOLUIU) ESTOU SENDO CHATO POR QUE SEI O QUANTO O DOENTE DA MENTE É TEIMOSO.

ENTRE NO MEU e-mail     sercelpirani@hotmail.com



Obs: O remédio do qual estou me referindo, e não vou falar o nome, porque mesmo que o paciente queira compra-lo "ele é de alto custo", mas o psiquiatra vai lhe fornecer um formulario e voce vai retira-lo em algum posto especializado da sua cidade. (curiosidade: tem pessoas que ficam preocupadas que terão de tomar os remédios para toda vida, se fumam ou bebe; o faz por toda vida, não?

É impossivel, explicar para uma pessoa o sofrimento de uma depressão maior (existe a depressão simples ou normal).A depresão maior ou depressão clinica que deveria chamar depressão terror, faz parte do transtorno bipolar, que causou um numero muito grande de suicidio durante toda a história da humanidade, no meu texto, "bipolares famosos" que a maioria suicidaram no desespero da depressão maior, a maior causa que leva às drogas é as pessoas usarem drogas para aliviar o sofrimento da terrivel depressão maior, "que agora tem cura com o medicamento que descrevo acima, que voce vai encontra-lo com o psiquiatra"

Procure aqui no Recanto das Letras, o texto Bipolares Famosos em (BUSCAR), é muito importante voce conhecer as pessoas ricas, bonitas, famosas e infelizes nesta "lista", logo voce não é a unica que sofre, mais de 60% tambem sofre nas cadeias são os "bipolares anônimos"que causaram alguns problemas na social. Veja que o dinheiro e o sucesso não os livraram desta maldosas doença.