25 de Dezembro 2011
Nunca pensei que a nossa vida juntos terminaria assim num dia de natal...
Na verdade já acabou á muito tempo e só ficamos levando com a barriga como dizem no ditado popular.
Temos gênio e temperamento fortes, eu sei que podemos ter deixado passar, mas, quando não se tem mais paciência é difícil.
A mim só tenho que dizer que além de paciência, não tenho mais sonhos, esperança, ânimo, e talvez até amor próprio.
Passei todos os dias de minha vida numa busca incansável pelo seu amor, seus sentimentos, chorei e sofri, me perdi na solidão, nas lágrimas, nos remédios, e me vi doente, sei que estou muito doente e que vc jamais saberá ser compreensivo.
Chegamos ao extremo, eu não consigo enxergar o seu amor e não consigo mais acreditar em você... então não vai dar certo nunca mais.
Fui louca, fui sim, tudo fugiu do meu controle, quando a gente consegue enxergar que não se tem nada na vida, na verdade só mesmo a vida, não se sabe o que fazer com ela, porque não existe mais esperança, amor, respeito, compreensão...
Estou depressiva, e não é de agora, é desde a minha gravidez, e aumentou demais após o parto, só que ninguém viu, ninguém percebeu, tudo as pessoas diziam: isso é bobagem vai passar, mais não é questão de querer é questão de sentir, não tenho mais ânimo pra nada á muito tempo, nem de sair de casa... e era o momento que eu mais precisava de você, e também acredito que era o momento em que mais precisamos um do outro principalmente a nossa filha, mais do jeito que tá, não dá... e não dá nunca mais... agora são 13:22 de uma tarde de natal nublada, e eu tô aqui pensando o que fazer com os meus pedaços.