O diario de uma adolescente!

Minha vida e cheia de aventuras como a de todos adolescentes, aff falando de adolescência a faszinha complicada da vida, mas e divertido e o momento em começamos a descobrir muitas coisas.

E é assim que eu vivi descobrindo, em um belo dia ensolarado no começo do ano de 2009 eu e meus amigo (as) entusiasmados com ‘’grandes’’mudanças (tipo; tínhamos ido para o segundo grau rsrs) e motivados com a vida resolvemos ir para a cachoeira, mas era uma ida perigosa nossa mãe não sabiam para elas era um simples trabalho que íamos fazer na cidade vizinha, mas nossos planos darão errados. O namorado de uma das minhas amigas descobriu tudo e contou para a mãe dela, tipo que agente estavam lá todos alegres,quando der repente a mãe dela chega ai agente não sabia o que fazer, mas bom ne a única coisa que agente podia pensar e que tinha de ser feito era irmos embora... E foi isso que agente fez, aff na cidade foi um fato de grande repercussão, kkk, mas foi muito legal inesquecível para todos.

Bom pretendo falar um pouco de tudo que já aconteceu na minha vida, ai tipo e só loucura coisas que nos adolescentes sabemos fazer muito bem, são fatos legais e divertidos em um dia de domingo, sair bem cedinho de casa e fui para um culto dominical, logo após o termino desse culto fui direto para o campo de futebol onde haveria um jogo fiquei no jogo ate o fim, com a companhia da minha irmã e da minha colega, assim que o jogo acabou ficamos de bobeira na rua só zoando mesmo, mas ai a irmã da minha amiga estava indo pra um pesque pague, de carro (era podre parecia uma funerária), mas entremos no carro eu e minha irmã sem falar nada com mãe entremos e fachos também, bom ao chegarmos lá ninguém preocupado, nus divertimos muito quando de uma hora pra outra bateu aquele trem esqueleto tipo’’ tenho que ligar a sei lá tipo da um jeito de avisar alguém’’ ai agente ligou pra casa, minha mãe tava loka, e o pior de tudo era que o meu pai estava meio bêbado e tava bravo com agente, n minha irmã pilhou, tadinha e queria vir embora de todo jeito, eu no desespero comecei a rir logo viemos embora... Ai mas esse não deu muita repercussão, só minha amiga que ficou de castigo e eu minha irmã levamos um xingo...

Hoje dia 11/08/10 exatamente 20h11min min, estou muito cansada, pois ontem eu e minha colega fizemos uma grande caminhada, viemos a pé do ponto do chileno ate aqui em conceição, mas valeu a pena, pois foi mais um objetivo cumprido,

Mas hoje estou calma tive um dia bom mi divertir muito, ai, mas às vezes fico um pouco triste com algumas coisas que acontecem tento mudar, mas não mudo e muito difícil, pois eu sou feliz do jeito que sou, mas algumas pessoas se incomodam com meu jeito, não ligo pro que os outros pensa de mi, mas sei que muitas dessas pessoas não e que incomodam e que querem melhoras pra mi, mas pretendo melhorar, o meu ‘’eu’’ não se incomoda muito com físico (externo) preocupo-me muito com meu intelectual (interno) gosto de aprender tento mi tornar uma pessoas inteligente não um nerde, mas bem informada. Mas graças a deus já consegui esquecer algumas coisas, bom as que mais mi deixava triste, pra falar a verdade sem chão, mas ate quem fim acho que consegui contornar essa situação, pois sou um tipo de pessoas que agüenta muita coisa sem ter reação, fico triste, mas não sou de falar pra ninguém o que sinto de verdade, raramente isso acontece, ainda mais sobre esse assunto que mi refiro nunca achei que ia acontecer isso comigo, quer dizer sabia que um dia ia acontecer, mas não tão intenso do jeito que foi (pra mi), mas foi bom enquanto durou sempre soube dividir tudo que tenho com os outros, mas tem coisas que são impossíveis, pois nunca conseguirei ser sua meio amiga, ter seu meio amor, sua meia amizade, e tudo ou nada, sentimento pra mi pode ser definido como uma das coisas mais intensas da minha vida tento ver tudo da melhor maneira, mas a às vezes e impossível de não ver e principalmente de sentir o lado ruim das coisas, mas e assim a vida continua o mundo não para e cada dia aprendo mais e nesse caso aprendi muito, mas o que queria de verdade e que tudo que eu senti nesses meses a pessoa culpada por tudo sentisse não por vingança, mas a nem sei por que, mas acho que o que tem que ser será. Meus pensamentos esta ligado a pessoas que neste momento não devem nem esta pensando ou talvez nem lembrando de mi, ou às vezes estão, coisas que neste momento sei que meio difícil de acontecer, mas como sei que nada e impossível para aquele que em que confio descanso nele e entrego todos os meus pensamentos a ele. Se as coisas fossem como nas novelas que a cada acontecimento na vida das pessoas passa se um musica se tivesse que escolher uma trilha sonora para minha vida neste momento, eu escolheria uma musica que não mi recordo o nome, mas apenas um verso fala que e preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha porque se agente parar pra pensar na verdade não há amanha, pois pra mi isso e uma realidade vivemos cada minuto sem saber se o próximo minuto que esta por vir estaremos vivos. as vezes pra tentar fugir de pensamentos de recordações fazemos coisas para nus dispersar deles mas e sempre e difícil, porque será que acontece isso?Será que queremos evitar coisas que inevitáveis?Ou apenas fugir de problemas que no momento não temos como criar soluções?Porque a coisas que são inexplicáveis?Ai! São tantas duvidas que mi perco em pensamentos absurdos e engraçados para tentar esclarecer-mi, as coisas deveriam ser mais claras mais fáceis de li dar, de se viver, mas mesmo com tantas duvidas que achamos ser inexplicáveis, uma maquina chamada pensamento nunca para nunca tem defeitos e com isso só aumenta duvidas e gera esclarecimentos e também a tirar conclusão do que somos de como tudo acontece, ai sem essa maquina não poderia esta escrevendo tudo isso. bom isso tudo não parece ter sentindo,mas ai e isso que queria expressar.

livia Brunna
Enviado por livia Brunna em 22/12/2011
Código do texto: T3400905
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.