Passe longe daqui;

Eu tenho 20 anos e na maior parte desse tempo, eu tive o mesmo sonho. Eu sempre acreditei que podia mudar o mundo a minha volta, na verdade eu sempre desejei salvar o mundo todo. É, uma sonhadora, mas eu cresci com esse sentimento em mim, com a crença de que eu poderia fazer a diferença. Eu cresci e então, sem aviso prévio eu comecei a perceber o mundo e as pessoas como elas realmente são. Levei um bom tempo para me adaptar a essa nova imagem, mas ainda assim eu continuava acreditando no meu sonho. Três anos, é esse o tempo que estou tentando começa-lo. Veja bem, apenas começá-lo. E nada deu certo, nada saiu como o planejado, nada se parece com um sonho. Eu estou um caco, em todos os sentindos. Tenho 20 anos, um coração machucado, um estomago estragado e sonhos dissolvidos. Cada vez que ouso remodela-los, nutri-los com carinho, fé e perseverança, vem a vida e seus fatos e me estapeia na cara, na frente de todos, como se eu e meus sonhos não fossemos nada. Eu costumava ser uma coisa boa, ser tão pura quanto um ser humano pode ser. Eu costumava ser amável gratuitamente. Hoje me sinto uma mancha de areia no asfalto molhado. Estou escrevendo isso, porque levei outro tapa, vi a vida colocar meus planos em xeque novamente. E me pergunto, quantas vezes somos capazes de nos refazer? Eu não sei, mas sei que não vou muito além...

Cecilia de Moraes
Enviado por Cecilia de Moraes em 10/12/2011
Código do texto: T3381750
Classificação de conteúdo: seguro