GENTE DE FÉ

Maria Cristiana Belem de Oliveira

Nasceu em Milagres no Ceará, no dia 29 de maio de 1975.

Filha de Benedito Belém de Figueiredo e Francisca Belém de Oliveira Figueiredo.

Como vocacionada foi chamada a trabalhar na mece do Senhor Jesus e dedicou , morou, viveu trabalhando por cinco anos como consagrada na Comunidade Bethânia do Padre Léo onde conheceu o Consagrado Afonso Silva com quem casou e tem dois filhos: Tayna Belém da Silva e Afonso Silva Junior.

Cris,trabalhou em seguida como copeira na Irmandade Santa Casa Monsenhor Guilherme em Foz do Iguaçu onde mais uma vez botou em prática sua vocação pelos doentes e necessitados. Atualmente trabalha no hospital regional, vive com sua família em Foz do Iguaçu no Paraná, onde também participa do Grupo de Oração da RCC toda quarta feira. Cris lê a Palavra de Deus (Bíblia) e reza o terço diariamente, faz jejum toda sexta-feira e é assídua na visita ao Santíssimo todos os dias . Gente de fé num mundo carente do amor de Deus, Cris aprendeu a busca-lo no cotidiano. Quer ser feliz? Buscai as coisas do alto!

http://www.comunidadefilhosdoceu.net

(http://massajovem.zip.net)

Painho
Enviado por Painho em 06/01/2007
Reeditado em 06/06/2018
Código do texto: T338118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.