Perfil - Do capítulo da amizade - Perfil de V.S.M

Por: * A.A.

"Dar asas a imaginação não é um devaneio inconsequente ou mesmo um delírio. É, antes de tudo, um exercício que vivifica a intelectualidade. As palavras que fluem destes textos retratam assuntos que irrigam nossas mentes, tornando-as um campo fértil para o saudável e gostoso divagar, que tanto precisamos no nosso apressado dia-a-dia e isso a poetisa nos oferece, às vezes de forma ácida, embora isso não seja ruim, pois existem deliciosos doces ácidos.

As vezes enigmática, outras direta e cortante, porém sempre esbanjando sensibilidade, a perspicaz autora nos remete aos “invernos e verões” de nossas vidas. Ao passado, fazendo as belas gravuras da distante infância aflorar à mente, tornando-as presente. Através dessas incursões ela mostra nossa atualidade, através de um grande leque, que abarca desde a espiritualidade ao erotismo, não deixando de “navegar” em nosso viver diário.

Deleite-se"

* A pedido não cito o autor - " é seu... prefiro o anomimato", são suas palavras.

* A.A - Graduado em Administração de Empresas, Pós - graduado em Bioética - Mestrando em Turismo Ambiental. ( V.S.M).

*A.A
Enviado por VivianMariaMaranhão em 30/11/2011
Reeditado em 20/04/2018
Código do texto: T3365231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.