Assim Sou
Como se derrepente esbarrando em mim alguém que não lembro quem em uma simples pergunta aberta tive a necessidade de descrever melhor quem eu era e seguiu-se assim:
_Sou Lili,desculpa meu primeiro nome é Helisâna, devo parecer com alguém que conheces pois não sou deste cidade mas a amo.
Sim, sou solteira em documentos, mas em alma possuo algoz e filho. O primeiro tem seu jeito de aparecer e o segundo é um iniciante a adulto o qual perdeu sua infância e vem perdendo a adolescência me fazendo lembrar que solteirinha não sou.Sou vinculada, sofrida e estou muito cansada.
Esta pergunta aberta me puxou o passado e o tanto que fui boba, ingênua. O quanto sofro saudades de um menininho que um dia foi tão virtuoso.
Não terei mais outro filho devido a idade, não se substituí pessoas, sofro com o primeiro e viver somente não dará a ninguém o trabalho de me carregar e suportar.
Dizia esta criança na sua docilidade: ”_ mamãe vamos ver o popóta “. Eu ria por não conseguir decifrar que era hipopótamo. Pista era pizza de frango com refrigerante. Coisas infantis. Coisas minhas.
Vejo e percebo que preciso encurtar minhas respostas quanto a quem sou e estou a pensar que poderá ser:
_Eu sou Lili ou Helisâna como preferir, solteira,livre e leve até na alma enquanto espero NÃO pelo príncipe e sim pelo cavalo branco. Mãe solteira e de coração de um rapazote no momento sumido.
Já me disseram que sou uma grande mulher maravilha. Mentira. Sou uma simples batalhadora a procura da felicidade.