Buscas

Busco e não encontro justificativas para o que me incomoda, que me entristece. Noites claras , olhos perdidos num escuro e gélido quarto.As perguntas são muitas e as respostas poucas, e nessa busca incansável me deparo com erros meus. Quando deveria falar eu calei-me, quando deveria calar eu falei. E quanto mais eu achava que a culpa fosse alheia,criei um abismo de erros e aos poucos me dirijo à ele.

A Juventude com certeza é uma coisa boa em alguns aspectos, mas será que carregarei como estou carregando erros cometidos sem noção por toda a minha existência.

A Minha busca é tal mente insaciável que chega a ser insana,pois a única coisa que busco, é que me escutem, me deem oportunidades de mostrar quem sou , julgai-me pelo que sou, não pelo que as pessoas acham ou dizem de mim. Hoje parei de ser serva dos meus impulsos,logo, não exijo o perdão de ninguém. Mas, para os outros gostaria de dar a possibilidade de conhecer alguém, e para mim uma lição de vida, que admitindo os próprios erros, jamais será tarde para recomeçar.

Lesly
Enviado por Lesly em 22/11/2011
Código do texto: T3350876
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.