Fiz teste de DNA e sou filha de Paul MacCartney e Silvana Alcantrara deixei de ser Thais Brasil Coelho

Menti muito e arrumei muita confusão procurando meus pais emplaquei algumas musicas nas radios e fiz DNA e sou filha de Paul MacCartney e Silvana Alcantrara deixei se ser a Thais Brasil Coelho para ser Estefane MaCartney Alcantrara mais continuo sendo a ninfeta da Kaiser e tendo feito esse comercial de cerveja conhecida internacionalmente como garota propaganda da Kaiser que me projetou internacionalmente ganhei alguns concursos literarios internacionais dos livros/ um dia de cada vez/horizonte noturno/outras águas/coraçao de poeta/latinidade poética/ eldorado coletânea/Delicatta IV coletânea/ amor & Paixão e tenho meu atelie funcionando faz 4 anos se chama ateliesandra, menti e muito mais perdi a virgindade e engravidei logo realmente serei uma mãe mais dessa vez nao e mentira tenho o pessimo habito de delirar na maionese mais virei mulher e vou ser mãe logo porque já estou com cintura 93 umbigo 101 parte maior da barriga 105 e tamanho na horizontal 37 dizem as más linguas que engravidei e perdi a virgindade ao mesmo tempo porque meu futuro marido tem um testamento do seu pai para ter um filho mais pelo tempo de gravidez ele fez seu filho homem que vai ter comigo com seu pai ainda vivo mais já passava da hora deu virar uma mulher com filhos sempre foi meu tema predileto apesar de nao ser mulher ainda para ser mãe nao precisa diploma de pedagoga que pretendo pegar final de ano agora porque me formei pela PUC sei que minto de mais mais dessa vez e verdade sou uma mulher grávida que ainda nao escolheu o nome de seu filho porque o primeiro homem dá sorte se o segundo for mulher já faço um casal de filhos para amar de verdade e nao só fantasiando filhos que nao existem mais que toda mulher nasce preparada para ser mãe.

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 19/10/2011
Código do texto: T3286380
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.