Mas uma vez.....

Está tudo nublado eu olho pra as lados procurando uma saída e nada encontro, me desespero ñ queria estar aqui novamente nesse sentimento que só me sufoca, já estive aqui um dia e me machuquei sai cruelmente ferida e jurei nunca mas voltar, mas a vida me trouxe aqui mas uma vez e por pura teimosia resolvi ficar... Eu só quero tentar... Diferente??? É Realmente é diferente pois pelo menos aqui me sinto encantada é como se tudo fosse novo e extasiante, nossa por vezes tenho vontade de gritar de alegria no entanto temo brevemente chorar chorar e chorar e o pior que eu acho que isso ñ vai demorar, afinal sempre acontece é que ñ tenho sorte, e ainda tem gente que me chama de coração de pedra mas “água mole pedra dura tanto bate até q fura” e hoje por mas que eu diga que sei q tudo será passageiro ou que nem venha mas a acontecer tenho dentro de mim a certeza da esperança que ainda me faz sonhar e sorrir ao imaginar uma segunda vez, sabe seja fogo de palha ou seja que for só de pensar já me faz muito bem e na alegria do conformismo é o que resta e nas incertezas da vida é o que me basta.... é acho que mas uma vez estou amando.....

fanhy
Enviado por fanhy em 16/10/2011
Código do texto: T3279698