SERCEL UM PENSADOR


                                  BIPOLAR E O SUICIDIO  PERFEITO l


          Estava eu nos ultimos minutos para me suicidar, barbudo, tinha tentado de tudo, tinha passado por todos os profissionais psiquiátricos de S. Jose do Rio Preto, SP,  depressivo, noittes e noites acordado pensando no meu SUICÍDIO PERFEITO.
           Por acaso, minha filha Priscila e eu encontramos com a Drª Sabrina Dalla Pria nos corredores do pronto socorro municipal, Minha aparencia chamou sua atenção e eu lhe disse que iria me suicidar, ela admirada se interessou pela situação e me perguntou: Você não acredita em Deus? Não me recordo o que respondi, mas sei que não tinha mais motivos para acreditar em nada, só sei que queria me livrar daquele sofrimento. Nenhum profissional do psique conhece o sabor do SUICIDIO, só sabe que passou pela mesm situação. Mas Sabrina parecer ter sensibilidade para entender, marcamos uma consulta, e logona primeira vez percebe que estava diante de uma profissional muito diferente dos outros com estivera.
             Alem de ser muito afavel, mostrou me um profissionalismo diferente, exigiu que alguem me acompanhasse, contou todos os comprimidos e não me entregou nenhum, não confiou em mim. Senti -me inferior aos filhos que passaram a controlar os meus remedios, os outros medico não tomavam esses cuidados, entregavam os comprimidios e eu podia usar a vontade:isso é um crime, tomava quantidades exorbitantes.
             
Obs: Quanto ao SUICIDIO PERFEITO, a maioria dos suicidios acabam em erros, e deixam as pessoas mutiladas, é muito dificil suicidar-se, precisa saber como, neste mesmo livro eu encino como fazer o SUICIDIO PERFEITO.

   Nunca, jamais se por fogo
  Nunca, corte os pulsos
  Nunca, tome veneno
  Nunca, engira comprimidos
  Nunca, de tiros no corpo
  Nunca, pule de edficios
  Nunca, se enforque
  Nunca, pule na frente de trens
  ou carros.

Todos estes tipos, de morrer causaram acidentes
ligue para o CCV, 141

caro leitor procure ler os outros textos, que estão mais completos, entre atravez do google, "suicidio perfeito"no singular. (, não se apavore, ligue tambem CCV fone 141) o autor   

EXISTE 3 TEXTO DE SUICIDIO PERFEITO, PROCURE PELO GOOGLE, NO SINGULAR
           
sercel pirani
Enviado por sercel pirani em 27/09/2011
Reeditado em 18/11/2011
Código do texto: T3243457
Classificação de conteúdo: seguro