Meu "Diario" Virtual
5º, 6º e 7º Dias...
Querido "Diário"
Desculpe-me por tê-lo deixado de lado por três longos dias. Andei um pouco atarefada com os preparativos pra o evento final do meu curso e meu ultimo fim de semana foi mais agitado que o de costume. Então vou tentar resumir os principais fatos desses três últimos dias.
Em: 23/09/11
Aos poucos tudo estava voltando ao “normal”, porém um acontecimento na madrugada de ontem, me desestabilizou completamente. Estava sem sono e na intenção de me distrair acabei ligando o PC, para minha surpresa, adivinha quem estava on-line? –( ELE). Tão perto e ao mesmo tempo tão longe. De imediato meu coração disparou, porém permaneci inerte até o momento em que se manifestou. Eu havia jurado para mim mesma, que para evitar qualquer tipo de sofrimento, me afastaria dele para sempre, mas....Não resisti.
Sinceramente, acho que foi bom isso ter acontecido, de certa forma essa conversa me deixou aliviada. Precisava ter a certeza que no nosso relacionamento eu não havia amado sozinha e essa noite ele me deu essa certeza.
Depois disso nem preciso dizer que dormir feito um anjo....
Sexta-feira acordei muito bem disposta, no trabalho o tempo todo ele esteve presente em meus pensamentos. A tarde no curso foi muito bom, começamos a divulgação do nosso evento. Todas estão se dedicando muito e com a ajuda de Deus vai dar tudo certo. Estou cada dia mais ansiosa para o GRANDE DIA.
À noite fui as compras e acabei chegando tarde e exausta em casa, somente tive ânimo para tomar banho, depois deitar na nossa cama , abraçar seu travesseiro e dizer-lhe o já tradicional boa noite de todos dias.
Em: 24.09.11
Apesar de não estar nenhum pouco animada para festas, a comemoração do meu aniversário superou minhas expectativas. Claro que nada comparado às anteriores festas comemoradas em Belém, mas valeu à pena.
Vieram algumas amigas do curso, do trabalho, pessoas próximas de casa e familiares. Bem poucas pessoas, porém muito especiais pra mim. Agradeço a Deus por isso.
Estava tudo muito bom, porém senti falta DELE, por inúmeras vezes lembrei-me de como eu insisti para que ele ficasse, pelo menos até o meu aniversário, mas...foi em vão.
Devido ao cansaço da festa, felizmente, cai na cama e dormi.
Em: 25/09/11
Meu domingo foi um verdadeiro tédio. Não sei por que acordei triste, com uma sensação de vazio no peito e morrendo de saudades dele. Passei praticamente o dia inteiro na frente do computador, na esperança de encontrá-lo. À noite não resisti e acabei ligando, precisava muito ouvir sua voz, mas foi em vão, ele não atendeu e eu acabei me sentindo uma tola por tê-lo procurado.
Até amanhã “AMIGO MEU”.