EU E MEU CÉREBRO BIPOLAR
Eu não sou bipolar, e sim um potador de um cérebro bipolar, Eu sou o Celso Alberto Pirani, um ser ético, educado que só fala coisas pensadas; já o Sercel bipolar é outro ser por isso não me responsabilizo por tal criatura. O leitor, ao ler este livro, vai achar que quem o escreveu é um genio-louco, e é mesmo, seu nome é Sercel, é uma mente que fala o que pensa, beira à insanidade; ora parece ser ateu, ora parece muito religioso e amante de um Deus ético.
O cérebro Sercel Bipolar tem poder para exergar o mundo num realismo fantástico. O cérebro bipolar que carrego no alto da cabeça é muito genial e etico, gosto muito dele como gênio, as pessoas ao descobrirem que muitos artistas e gênios têm esse cérebro ficam fascinadas e até com uma certa inveja.
Amigos leitores, nem pense em possui-lo, sofri dia e noite, quanto desejo de suicidio, só se é gênio quem tem muita cultura como eu que estudei como um neurótico, para provar para meu pai que eu não era abobado, que a culpa era do cérebro bipolar, que fazia muitas perguntas, filosoficas, como? Quem? Por que?
do livro, Pensamentos de um Bipolarr