Desabafo (SERCEL)


            NUNCA CHAME SEU FILHO DE BURRO

            Vou contar um pouco do meu sofrimento, que passei com meu pai um homem maldoso, depressivo , era eu e meu irmão Sergio, desde pequeno eu tinha muito medo dele, ele não ouvia só gritava e me chamava de burro (um animal muito mais inteligente que muitos lideres). Ele dizia ter vergonha de ter um filho burro como, (eu era super dotado e bipolar). Por causa da doença eu falava muito pouco e diante dele ficava pedrificado, minha mãe dizia que eu não falva com ninguem, era muito irritadiço e solitario ( leia o texto seu filho é bipolar?) ela dizia que eu falava  sozinho o tempo todo (obs: mas não era verdade eu falava com meu amiginho, invisivel)
            Com dez anos muito timido, eu ficava achando os eros do mundo, falava que Jesus tinha que ter os poderes do Super Men, assim ele destruiria todos os romanos e os pregos não entrariam na sua mão de aço. (hoje sei por que meu pai me achava louco. Meu pai morrer muito cedo, e não conheceu meu suçessos nas faculdades, onde eu sempre era o melhor aluno.
              Mas apesar dos  meu livros, ainda carrego o trauma do "filho burro" . Preciso estar o tempo todo estudando ou escrevendo, fiquei um nascisista intelectual. Segundo a teoria do estimulo, o meu saiu ao contrario.
sercel pirani
Enviado por sercel pirani em 25/09/2011
Reeditado em 13/11/2011
Código do texto: T3240515
Classificação de conteúdo: seguro