Meu "Diário" Virtual.
Em:22/09/11 - 4º Dia
Querido “DIÁRIO”
A tarde de ontem tinha tudo para ser animada. No curso estavam todas eufóricas com os preparativos do nosso evento, porém eu não conseguia me concentrar em absolutamente nada, pensamento distante e inúmeras lembranças se faziam presente em minha mente o tempo inteiro.
Tudo que eu preciso é esquecer, mas parece que o destino insiste em conspirar contra a minha pessoa. De uns dias pra cá, só ouço e vejo coisas que me fazem lembrar dele.
Após o curso, fui às compras. Tentei me distrair de todas as formas, porém até as músicas tocadas pareciam feitas para nós. Lagrimei ouvindo “Vento no litoral”- Legião Urbana
“Quando olhávamos juntos na mesma direção
Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?”
A noite em casa não foi diferente, consigo vê-lo e senti-lo em todos os lugares. Infelizmente ele ainda permanece muito presente. Não só na minha vida, mas de todos. Aqui, uma ora ou outra tem sempre alguém lembrando dele . Fico me perguntando, como conseguir esquecer, com tanta gente fazendo questão de lembrar.
Antes de dormir, abracei forte seu travesseiro e consegui sentir seu cheiro.
Felizmente, diferente das anteriores, minha noite de sono foi tranquila .
Hoje com a graça de Deus acordei bem mais disposta. Me arrumei como á tempos não fazia. Quem é mulher sabe que, tem dias que nós necessitamos dar aquele tcham no visual para se sentir bem.
Pouco trabalho e bastante tempo livre acabaram servindo de estimulo para minha inspiração. Eu até ousei postar no Recanto uma poesia de minha autoria.
A tarde fui animada pra o curso. Hoje além de festinha de despedida, começamos a divulgação do nosso evento. Fomos todas de camiseta preta com a frase:
“NÃO FAÇA SUA VIDA VIRAR UMA DROGA"
"DIGA NÃO AS DROGAS”.
Estou tão ansiosa pelo o dia do evento,mas estou mais ainda, pela nossa festinha de encerramento.
A noite foi super tranquila...
Graças á Deus, acho que estou começando a me acostumar, sem sua presença. Percebi que é uma questão de necessidade, me adaptar aos fatos.
Até amanhã “AMIGO MEU”