Meu "Diário" Virtual.

Em:22/09/11 - 4º Dia

Querido “DIÁRIO”

A tarde de ontem tinha tudo para ser animada. No curso estavam todas eufóricas com os preparativos do nosso evento, porém eu não conseguia me concentrar em absolutamente nada, pensamento distante e inúmeras lembranças se faziam presente em minha mente o tempo inteiro.

Tudo que eu preciso é esquecer, mas parece que o destino insiste em conspirar contra a minha pessoa. De uns dias pra cá, só ouço e vejo coisas que me fazem lembrar dele.

Após o curso, fui às compras. Tentei me distrair de todas as formas, porém até as músicas tocadas pareciam feitas para nós. Lagrimei ouvindo “Vento no litoral”- Legião Urbana

“Quando olhávamos juntos na mesma direção

Aonde está você agora

Além de aqui dentro de mim?”

A noite em casa não foi diferente, consigo vê-lo e senti-lo em todos os lugares. Infelizmente ele ainda permanece muito presente. Não só na minha vida, mas de todos. Aqui, uma ora ou outra tem sempre alguém lembrando dele . Fico me perguntando, como conseguir esquecer, com tanta gente fazendo questão de lembrar.

Antes de dormir, abracei forte seu travesseiro e consegui sentir seu cheiro.

Felizmente, diferente das anteriores, minha noite de sono foi tranquila .

Hoje com a graça de Deus acordei bem mais disposta. Me arrumei como á tempos não fazia. Quem é mulher sabe que, tem dias que nós necessitamos dar aquele tcham no visual para se sentir bem.

Pouco trabalho e bastante tempo livre acabaram servindo de estimulo para minha inspiração. Eu até ousei postar no Recanto uma poesia de minha autoria.

A tarde fui animada pra o curso. Hoje além de festinha de despedida, começamos a divulgação do nosso evento. Fomos todas de camiseta preta com a frase:

“NÃO FAÇA SUA VIDA VIRAR UMA DROGA"

"DIGA NÃO AS DROGAS”.

Estou tão ansiosa pelo o dia do evento,mas estou mais ainda, pela nossa festinha de encerramento.

A noite foi super tranquila...

Graças á Deus, acho que estou começando a me acostumar, sem sua presença. Percebi que é uma questão de necessidade, me adaptar aos fatos.

Até amanhã “AMIGO MEU”

Luly Santos
Enviado por Luly Santos em 22/09/2011
Reeditado em 26/09/2011
Código do texto: T3235535