Texto do livro Pensamentos de um Biplar

AINDA BEM QUE A MORTE EXISTE, DIZIA EU NO DESESPERO DO TRANSTORNO MENTAL.
Quando você esta bem a palavra mais aterradora que existe é "morte". Com nasci Bipolar, e passei pela depressão maior, um sofrimento tão grande que tem como remedio a morte, ou o uso de drogas ilicitas. Os leigos não entendem de suicidio. Para as pessoas em geral e os religiosos, o suicidio é um mistério incompreensível. Quantas pessoas dão duro para não morrer.
`"É um paradoxo a multidão no velorio de quem se matou de solidão" - Sercel.
O suicidio é um fenômeno muito estranho, mas para nós suicidas é apenas um remedio. Nos momentos de grande sofrimento comecei a questionar Deus, falava abertamente sobre a inesistencia de Deus; o sofrimento era tanto e eu dizia: Deus não existe!As pessoas vizinhas queriam que eu acreditasse em Deus. Minha mãe fazia o maior esforço para eu ir a igreja.
Hoje sei que Deus é a solução, Deus é realmente o esteio, o mundo é um circo de horrores, prego que a fé em Deus tem feito muito sucesso mas quando eu estava mal pregava que se Deus que se Deus não tivesse vist o Holocausto, a Santa Iquisição, os terremotos, enfim todas as catrástrofes, inclusive a depressão maior, e deixou o Adolf Hitler fazer o que fez, então Ele não existia mesmo. segue...
sercel pirani
Enviado por sercel pirani em 22/09/2011
Reeditado em 25/10/2011
Código do texto: T3234886
Classificação de conteúdo: seguro