Meu "Diário" Virtual.
Em: 21/09/2011 - 3º dia
Querido “DIÁRIO”...
O Inevitável aconteceu!
Com o coração na mão fui acompanhá-lo até o local que o levaria ao seu “novo destino”.
Durante todo o percurso da viagem, tive que conter as lágrimas na tentativa de mostrar-me forte, porém, por dentro eu parecia estar morrendo. Em nenhum instante eu conseguia deixar de pensar que AQUELE seria nosso último momento juntos.
Recostei minha cabeça em seu peito, senti seu cheiro, acariciei seus cabelos e por algumas vezes apertei forte a sua mão com a esperança de que através daquele ato,ele percebesse o quanto eu ainda o amava e em um súbito rompante desistisse de me abandonar. Infelizmente tudo não passou de pensamentos tolos da minha parte.
Chegara o grande momento!
Queria dizer-lhe tanta coisa, como eu desejava ficar junto a ele até o momento de sua partida, mas... tudo se passou muito rápido, que não me deu tempo para nada, apenas lhe dei um beijo, um abraço forte, desejei-lhe boa viagem e disse-lhe que o amava. Ele me respondeu com um clássico “EU TAMBÈM”. Lembrei-me que uma vez eu havia lido que “EU TAMBÈM” não que dizer “EU TE AMO”, entretanto pude perceber através de seus lindos olhos verdes, a veracidade de suas palavras.
O retorno pra casa foi bem pior, sentia como se uma parte de mim tivesse ficado naquele aeroporto, meu peito doia muito, mas por uma razão desconhecida, não conseguia chorar (coisa rara, vindo de uma pessoa tão emotiva como eu). Em fração de minutos minha vida passou como um filme em minha mente - SONHOS, PLANOS, AMOR, DESTINO, tudo tinha se perdido com sua partida.
Ao chegar em casa e entrar no nosso quarto, não consegui conter as lágrimas. Acho que, só ali, naquele exato momento me dei conta de que aquele pesadelo era real.
Não consegui me controlar, acabei ligando para ele. Felizmente, essa foi a melhor atitude que eu poderia ter tomado, pois aquela conversa que durou longos minutos, até o momento do seu embarque, me fez perceber que ele ainda me ama e mesmo sabendo que não ficaremos mais juntos, ter a certeza disso, de certa forma confortou meu inquieto coração.
Como já era de se esperar, minha noite foi tristemente longa, porém algo nela a deixou melhor. As 4:40hs da madrugada recebi uma mensagem dele que dizia:
“Me arrependo de tantas coisas, mais a maior delas é não ter dito o quanto amo você. A distância me fez enxergar que te perdi. Eu te amo demais. Ta sendo difícil sem você.”
Essa mensagem foi à melhor prova de que DEUS estava certo, somente dessa maneira o SENHOR conseguiria fazê-lo enxergar certas coisas.
Ao acordar hoje, sua imagem foi a primeira coisa que me veio a cabeça, olhei para o meu lado da cama e me dei conta de que ele, já não se fazia presente, no mesmo instante meus olhos encheram de lágrimas e meu coração pulsou acelerado.
Passei a manhã inteira lembrando dele e sentindo uma enorme saudade, daquelas capaz de consumir a alma. Mas... tenho que aprender a me conformar. ACABOU!
Tenho certeza que Deus aos poucos irá me tranqüilizar e eu vou conseguir encontrar a paz que tanto almejo.
Até amanhã “AMIGO MEU”.