Meu "Diário" Virtual.
Em: 20.09.11 -> 2º DIA
Querido "DIÁRIO"...
Tinha absoluta certeza que a noite de ontem seria interminável, porém alguns acontecimentos a tornaram pior do que eu previa. Em meio às orações, lágrimas e súplicas não consegui pregar os olhos um só segundo e quando percebi a luz do dia já se fazia presente.
Precisava enfrentar mais um dia da minha rotina diária e tudo que eu queria era continuar na cama, e dormir o “sono dos justos”. Sono esse que poderia durar alguns meses. Tempo suficiente para eu conseguir esquecer todos esses acontecimentos ruins, que por algum tempo permanecerão em minha mente.
Bem, como eu não nasci em berço de ouro e ainda não ganhei na loteria, acordei às 5:30hs e meio que arrastada sai de casa rumo ao trabalho. O dia tava estranho, não conseguia me concentrar em absolutamente nada, apenas esperava ansiosa pela tal confirmação. Não sei se felizmente ou infelizmente, ela não demorou a chegar, soube através dele próprio que HOJE será o dia da sua partida. No momento em que ele falava, um misto de FELICIDADE /TRISTEZA, DOR / ALÌVIO tomaram conta de mim. Já não conseguia me entender, já não saberia responder a mim mesma, se queria que ele ficasse e tentássemos ser felizes ou, que ele fosse de uma vez por todas e acabasse com essa tortura angustiante do meu peito.
Orei, refleti e pedi á Deus que me desse uma luz e ele na sua infinita bondade, acalmou meu acelerado coração. O Senhor me fez enxergar que as coisas só acontecem no tempo dele e quando ele permite que elas aconteçam. Percebi que, se Deus ta permitindo que ele vá, é porque ao meu lado já não é o seu lugar.
Estaria mentindo se dissesse que estou radiante de felicidade, sei que a dor que eu to sentindo ainda permanecerá comigo por alguns longos meses, porém estou bem mais conformada.
Finalmente consegui perceber que: NÃO SE PODE PERDER, OQUE NUNCA SE TEVE.
Aguardando mais uma daquelas noites infinitas, porém amanhã com a graça de Deus meu dia será melhor.
Que Deus abençoe sua viagem, rumo a nossa maravilhosa cidade...
Até amanhã "AMIGO MEU".