Meu "Diário" Virtual.
Em: 19.09.11 -> 1º DIA
Querido "Diário"...
Hoje amanheci com um enorme vazio no peito e uma sensação indescritível de perda me consumindo a alma.
Infelizmente a tua tão almejada hora de partir está chegando. Eu tinha certeza que mais cedo ou mais tarde ELA chegaria e o normal seria que eu já estivesse conformada, afinal a decisão era fato e já havia sido tomada há tempos....então, porque essa dor angustiante no coração?. Porque toda essa tristeza? .Porque essa imensa vontade de chorar?.
Obter a resposta é muito simples, basta eu parar um pouco, respirar fundo, deixar o silêncio se fazer presente e dessa forma conseguir enxergar dentro de mim com olhos d’alma , olhos esses totalmente perceptíveis que me fazem perceber que aqui dentro ainda existe um coração, pulsando forte por AMAR VOCÊ.
Como eu gostaria que o tamanho desse sentimento fosse algo suficiente, pra trazer você de volta. Quando eu falo “trazer você de volta”, não estou me referindo em apenas fazer você ficar, mas em trazê-lo por completo, trazer de volta o homem românico, amigo, sincero, leal, companheiro, divertido, educado, gentil, verdadeiro por quem eu me apaixonei e tive o privilégio de torna-me noiva.
Infelizmente as coisas nem sempre são como planejamos, e não podemos voltar no passado, mas torná-las melhor, só depende de nós.
...O dia está passando lentamente e sei que à noite vai ser interminável...
Até amanhã "AMIGO MEU".