Minha namorada
Ela sempre acorda primeiro, eu sempre fui a mais dorminhoca. Mesmo assim adoro quando ela me acorda de bom dia, ou só me da um bejinho antes de levantar e sair, só pra não me acordar...como se eu não a visualizasse saindo pela porta e as vezes colocando a blusa e calcinha antes de ir.
Eu posso passar dias e dias só olhando pra ela, pro sorriso com covinha (que por sinal, sinto muito falta disso, ultimamente mais do que nunca), o jeito como ela prende o cabelo, como morde a pontinha da boca, tudo.
Adoro aquele sorriso. Minha namorada odeia me ver quieta ou em pranto. Pena que ela não saiba administrar isso. Ela adora tirar bichinhos de mim. Eu odeio. E porque deixa? Porque adoro ver aqueles olhinhos junto com a carinha de quem adora o que está fazendo.
Ela é bonita e acima de tudo inteligente, o que a torna gostosa, interessante. Ela tem o abraço que me acolhe. Me empresta blusa de frio, com aquele cheiro gostoso que ela tem.
Minha namorada é quem apenas poderia assim ser chamada. É meu vício. Pode não ser a primeira mas com certeza é única, e passo meus dias apenas rezando para que eu seja a única dela também.
Mas infelizmente ela mente e tenta esconder, é essa com certeza é o pior defeito, depois da grosseria claro, e o mau humor logo atrás.
Ás vezes acho que não sou o suficiente e ás vezes acho que é o contrário.