Vivendo e mudando....

Eram exatamente 2:20 da manhã que eu, sem um pingo de sono estava deitada no quarto com uma folha papel, caneta e pensamentos, pensamentos esses que me deram idéia para tal postagem...

Sabe eu estou em uma fase de descobrimentos, e confesso que fiquei assustada, quando percebi que perdi uma formação humana que durante anos sustentei, por uma fração de segundos pedi ao moço lá de cima para que mandase uma outra que pudesse vir a substituir a Fanhy perdida, pois eu não queria que ele se perde-se de total afinal eu achava ela uma Maximo rsrsr... sabe a cada dia eu me decepciono mas com a Fanhy, tenho medo da pessoa que ela se tornou, sonhadora, fora do real sei que ela vai sofrer, a saudade vai acabar com essa garota, com tudo que ela já viveu já era pra essa louca ter aprendido, que quanto mas alto maior a queda, ela sempre foi tão realista e agora ta ai dando uma menina apaixonada ...

Logo no começo a “paixonite” dela dava gosto de ver, pois naquele momento ela pensou que a vida tinha parado de conspirar contra ela e resolvera lhe dar uma chance, mau ela sabia que a vida só estava sendo mas cruel, pois esperou que ela se entregasse mudasse se transformasse, para mas uma vez tirar o motivo da sua felicidade TONTA! Só não vou xingar mas essa tonta, por que sei que mesmo nos seus deslizes de melancolia ela teve os dias mas perfeitos de sua vida louca... Ai gente ela aprendeu tanto e continua aprendendo, pena que nem tudo se aprende da melhor maneira... Nesse momento sinto dois sentimentos por Fanhy o de pena pois sei que os próximos meses serão de grande tortura para ela, e o de orgulho pois ela não quer saber se o clima está pra romance ela quer viver...

Quer saber a verdade? Eu só não matei a louca da Fanny quando ela resolveu mudar para essa doida ciumenta e chata por que na igreja eu aprendi que os SUICIDAS não vão para o céu...

fanhy
Enviado por fanhy em 10/09/2011
Código do texto: T3212494