DESABAFO

De uns tempos para cá, ando recebendo golpes fatais da vida, e por conta disso, sinto um inevitável desejo de jogar tudo para o alto e desistir. Sei quem esta junto a mim me vê sempre alegre e sorridente, mas só eu seu como estou por entro.

Sempre achei as emoções da vida uma grande bobagem, amor carinho, nunca liguei para isso, sempre fui muito fria, egoísta talvez, e hoje pago por todas as vezes que jurei nunca amar ninguém, pois hoje sinto que ninguém mas me ama, sempre tive muitos olhares e recebi elogios que faziam eu me sentir mas do que eu realmente era. E agora sei que nunca fui tudo aquilo.

Nunca fui muito de escutar os mas velhos mas hoje concordo coma tese deles de que tudo na vida é passageiro, pois aquele que pareceu ser um grande amigo mal me olha nos olhos e a pessoa que eu mas amei foi a que mas me decepcionou . Nesse momento tento buscar em meus estudos o refugio para tudo isso, pois minha sensibilidade emocional já não agüenta mas, cansei de ser tudo e nunca ser nada, a insegurança penetra pelos becos de minha mente e a solidão é minha maior companheira, estou sendo tomada pela tristeza e o pior é que minha tristeza é como a brisa eu a sinto e ao me tocar percebo que ela esta vindo de todos os lados, e chega ao meu rosto em forma de lagrimas, minha cabeça esta confusa, olha só que ironia logo eu que sempre fui a rainha das convicções, hoje sou a rainha das confusões e isso que esta me fazendo desistir de tudo que quero mas se eu desistir como já dizia o poeta “não foi por não ter forças para lutar e sim por não ter mas condições de sofrer” choro todas as noites ao me deitar, pois meu travesseiro é meu melhor amigo, olha só minha loucura pensei que as lagrimas fossem me lavar a alma no entanto minha alma esta ficando alagada e de nada adianta pois ainda me sinto uma simples bonifrate dessa vida.

O mas doloroso de tudo isso é saber que a única culpada sou eu, pois meu orgulho me deixou sufocada a ponto de eu não conseguir me perdoar por besteiras passadas, hoje por conta disso sou mau amada, me sinto a pessoa mas errada pois vejo que me tornei ma garota fracassada que pensou ter tudo e agora sabe que não tem nada a menina que se julgou perfeita mas pra idade já é mas que complicada. Sei que tenho que mudar mas não sei se na minha vida sou a única errada, acho que chamei muita atenção de forma negativa e isso acabou voltando para mim, hoje descobri que a vida é maravilhosa quando não se tem medo dela e é esse meu maior problema não tenho medo tenho pavor.... E tudo que eu preciso é alguém que segure a minha mão me olhe bem no fundo dos olhos me abrase e me diga que tudo isso vai passar....

fanhy
Enviado por fanhy em 08/09/2011
Código do texto: T3207345