sonho...

Hoje acordei totalmente afoita é que sonhei com alguém que nos 5 ultimos messes teve uma mega participação em meu mundo muito louco... È que ele me ensinou a amar e me fez conhecer um lado da vida que por vezes pensei ser ilusório, acordei afoita, por que pude ver que aquele que eu só via nos meus sonhos simplórios e infantis estava ali do meu lado me dando o privilegio e amar e te tentar ser amada...

Quer saber? Eu tive um sonho perfeito como todos os momentos que com o protagonista dos meus sonhos vivi... sabe até uns 4 meses atrás tava tudo tão perfeito que se viesse a melhorar estragava, realmente eu estava vivendo um sonho do qual eu não pretendia acordar... Mas sabe como é a vida, se tratando de mim ela sempre da um jeitinho de estragar tudo, talvez a vida pense que o meu tudo é quase nada e por isso ñ pensa 2 vezes em tirar o que amo...

A potência de perversidade da vida para comigo é incrível, sempre tirando meu chão, eu já estava até acostumada, só que dessa vez é diferente, pois eu nunca questionei a vida por nada que me foi tirado, e agora estou implorando para que não me tire de vez ou pelo menos que me traga de vez em quando aquele que quero que seja sempre meu... Aquele que me ensinou a viver a amar, sorrir e chorar o menino que alegra as minhas tardes... Meu menino, Meu...Meu garoto maroto meu homem paradoxal meu amor surreal meu eterno amigo...

fanhy
Enviado por fanhy em 01/09/2011
Código do texto: T3194359