A busca por ti
Precisava te encontra e com isso fui seguindo os rastros passados deixados e marcados lá trás.
Então resolvi ir aonde tudo começou.
Chegando lá fui subindo as escadas e reelembrando cada momentos vividos entre nós.
Até q cheguei nas salas,precisei sentar-se e fui vivenciando cada momento.
parecia um filme,mais presente vc se fazia naquele momento.
Me recordei exatamente do momento em q vc me amou pela primeira vez.
Aonde me perdi loucamente em seus braços.Lembrei-me de momentos tristes também.E por um momento naquela viagem vi o quanto vc era desapercebido pra ver o quanto eu o amava.
Que so o fato de estar ao seu lado ja me alegrava.
Você foi o único homem que eu tive em minha vida. Não houve competidores .
Você não tinha rival,porque quem eu queria era vc. Passarei a minha vida te amando.
Você soube muito pouco de mim,sei q te mostrei o meu lado infantil.
Você não tem ideía de qnto tempo eu te esperei desde 2004.
Não queira entender, não sou nenhuma matéria de matemática ou até de português para ser dialogada. Não me julgue a vida em si já me condena demais.
Não fala nada sem saber, deixa que a vida interprete pra vc.
Dedico a vc um amor eterno,amigo sempre.
Lamor
Para Naldo