SONHOS PREMONITÓRIOS OU SIMPLESMENTES MENSAGENS?


Às vezes não muito frequente, não sei qual a razão tenho sonhos que parecem premonitórios ou sonhos que transmitem certas mensagens as quais me parecem reais, é algo difícil de explicar.
Tenho o habito de antes de me deitar orar, minhas orações na maioria das vezes são rápidas e simples, algumas vezes faço o terço da libertação, neste caso se tiver muito preocupada com algo que penso ser difícil de resolver sozinha, busco ajuda de Deus e das entidades superiores, não tenho problemas com religião, nem crenças, pois Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, creio eu em espírito, pois em carne ou matéria cada um de nós é um ser único, diferenciados em etnia, cor, evolução espiritual, intelectual, moral e outros aspectos.
Porém em espírito somos fluidos, somos energia e luz, só diferencia pelo grau de espiritualidade, mas todos nós temos uma luzinha divina dentro de nós.
Para fazer minhas orações, me recosto na cabeceira de minha cama, protegendo minha coluna com o suporte de dois travesseiros. No dia 10 de agosto de 2011, era madrugada, duas horas da manhã mais ou menos, quando logo após a oração parece que adormeci, mas de maneira estanha. Senti que subi me vi no meio de muita luz, parecia parada no espaço, no ar. Não havia céu, nem terra, só muita luz. Desta luz ouvi uma voz vibrante que dizia: “mande as mães ensinar seus filhos a nadar”, os pequenos (entendi as crianças).
Aconteceu que olhei para baixo e vi muita água, e as crianças e jovem nadando tentando se salvar.
Questionei-me, como posso mandar ás mães ensinar seus filhos a nadar? Então pensei, sendo assim elas também deverão fazer o mesmo.
Em Parapsicologia premonição ou precognição refere-se a um dos fenômenos de P.E.S. são fenômenos tidos como sobrenatural, relacionados a hipóteses de vida após a morte, reencarnação, comunicação com os mortos, etc.(J. Dragaud – Parapsicologia através de Perguntas e Respostas-1980).
Segundo este autor inúmeras ocorrências pesquisadas demonstram que, sob certas circunstancias e em determinados momentos, o nosso conhecimento parece avançar no tempo, tomando conhecimento de fatos que ainda estão por acontecer. Em pessoas “normais”, esta faculdade costuma se manifestar através de “palpites”, intuições e sonhos – enquanto que os sensitivos, na maior parte das vezes, precisam de uma estimulação para acionar tal mecanismo: bolas de Cristal, búzios, pó de café etc.
Este autor confirma que existe sonhos premonitórios, sonhos que manifesta a faculdade paranormal de Precognição ou premonição, porem ela raramente se manifestam; assim, o sonho – que ocorre a nível inconsciente – serve como válvula de escape. Geralmente as pessoas que tem vidência, possuem também estas faculdades, ou seja: Clarividência e Precognição. Assim precognição é uma forma de clarividência que prevê acontecimentos futuros.
Ainda para J.Dragaud, pode-se ver o futuro através das cartas de baralho, bolas de cristal, bacia d’água, pó de café ou mesmo sem o auxilio de nenhum desses instrumentos, uma vez que AA pessoa tenha a faculdade da clarividência, precognição, precognição ou telepatia. Segundo ele os instrumentos servem apenas para estimular a faculdade paranormal do sensitivo.
Para este autor, o fato de se pensar numa pessoa que não vemos a muito tempo, depois recebermos uma carta sua, um telegrama, ou mesmo uma visita pode-se tratar de precognição.
Falando nisso certo dia estava em casa e lembrei-me de uma prima nossa, falei com minhas filhas que não sabia porque estava me lembrando de coisas que havia acontecido entre mim e ela e que pensava que havia esquecido, e disse: eu perdoei ela a tanto tempo, ás vezes em determinadas situações só Deus sabe, o que podemos fazer, as vezes mesmo pensando que estamos fazendo certo, e termina as coisas tendo efeito diferente ao que pensamos. Eu a perdoei, e me perdoei também. Ação pede uma reação, mesmo que sem maldade.
Logo mais recebi um telefonema que esta pessoa estivera internada de uma hora para outra e que havia falecida, era uma pessoa muito legal.
Certa vez estava eu em sonolência, mais ou menos umas quatro horas da manhã, pois sempre automaticamente acordo neste horário, é praxe, nesta madorna vi um primo meu que me trazia três casas de madeira, nas mãos era ainda para armar, como ele carregava aquela quantidade de tabuas na mão não sei, dizia que alguém mandara me entregar (Simbologia segundo Yung), no entanto falei para ele que eu não havia comprado casa, e que minha filha tinha comprado uma casa para morar, não aqui, mas em S. Paulo, e que ele voltasse com aquelas casas e devolvesse para quem mandou. Ele disse o seguinte, eu não tenho nada haver, vou devolver. Fechava a porta, e pensava, quero ver meus netos crescerem, irei viver ainda muito.
Passado uns dias um irmão deste primo faleceu depois a prima, por último o que havia trazido as tais casas.
De vez em quando, nem sempre acontece.
Nem sempre é noticia só de morte, mas outros casos. Como num caso, semana passada sonhei com uma pessoa que parecia se manifestar em uma entidade, gigante, nu da cintura para cima, muito alto e forte, e me dizia que Maria ia mandar uma pessoa para alguém meu, mas que ele não sabia porque Maria confiava tanto nesta pessoa. Resultado foi que arranjaram uma pessoa do interior para ficar com minha irmã, e esta pessoa se chama Maria, que mandou uma outra pessoa no lugar dela dizendo que era de confiança.