Meus 24 anos se aproximam!!!!!

O que pensar com a proximidade de mais um ano de vida?

Não,nem pensei em agradecer por mais um ano aqui com vcs!Pecadora,persona non grata eu fui nesse momento!Até egoísta eu diria!

Minha introspecção falou mais alto,então decidi pensar no que mudou,aqui dentro,dessa baixinha de um metro e cinquenta e quatro e meio de um ano para cá!Continuo idealista com minhas buscas profissionais?Nem tanto!

Guerreira?? Sempre!!!!!Mais tolerante? Domada,porém,não curada!Incurável é muito forte!

Feliz?? Muito feliz!!Ansiosa?Cada vez mais,sempre inventando motivos para isso!

Não perdi os quilos que queria,que me prometi ,mas ainda não me impus!!!!!!

Tenho medo das minhas cismas! 1000 a zero pro doce!Eu claro,zero forças para combater!rs

Mais confiante?Sim, com alguns medos a superar!O medo de encarar,de não dar conta de toda a maré de conhecimentos que está por vir!!!!!Pensa que é fácil ser importante? O mais difícil é provar a si mesma o quanto não é difícil!

Muitas mudanças ocorreram dentro de mim!

As experiêncas profissionais me tornaram madura e meu lado racional virginiano terá que ser exposto a todo tempo,para que o sentimental não predomine e estrague tudo!

Engraçado como encontro um pouco de mim em todo lugar novo que vou!

Gosto e desgosto!Aprovo e desaprovo!Me espelho ou repilo certas atitudes!A verdade nem sempre é doce!Quase nunca!

23 anos e alguns dias e eu ainda estou me conhecendo!!!!!

Viver e ter a ousadia de ser FELIZ apesar de todos os pesares é o que importa!

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 21/08/2011
Código do texto: T3173478
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.