MINHA PERFEITA INSANIDADE

As pessoas se julgam normais, quantas delas já se olharam no espelho por 5 minutos, para ver realmente o que faltam nelas!

Se realmente elas são, o que dizem ser?!

Algumas têm vergonha de admitir sua personalidade, que possa trazer espanto pra sociedade dita correta!

Faz me rir...

Se você tem algum desvio qualquer, você considerado louco... e eu agradeço todos os dias por saber que sou uma louca!

Que ainda me olho no espelho todos os dias e falta um pedaço de mim; e vou a luta!

Vou a procura, as vezes encontro, as vezes não! Mas é a vida!

Quando eu encontro fico feliz, mas se eu não encontrei continuo minha busca incessante!

Mesmo assim a busca nunca acaba, agora falta outra parte, tenho que ir em busca dela.

Seu demorei anos pra descobrir q não sou uma garota convencional e vivo descobrindo coisas sobre a minha pessoa todos os dias... minha “insanidade”(alguns acham que sou) é minha felicidade, tenho personalidade!

Mas não foi só que consegui descobrir isso, meus pais, me ajudaram muito, psicólogos já perdi a conta, psiquiatras alguns quero matar (rsrsr) outros, alias, outra eu amo!!!

São 11 anos frequentando médicos pra descobrir que a “cura” de toda minha doença, e ela esta em mim mesma!

Mas eu vim aqui pra disser que você tem que ser o que você quer não o que a sociedade quer!

Sabrina Martins
Enviado por Sabrina Martins em 17/08/2011
Código do texto: T3166369