Psicografia ou intuição?

Ás vezes para mim se torna fácil entender que psicografo algo, por não saber o que acontece realmente, ou seja, como no caso de Che Guevara, não posso afirmar que se trata dele mesmo (o espírito) é difícil confirmar, não por falta de crença, mas pelo fato dos estudiosos afirmarem que os espíritos podem assumir varias formas, porem o espírito que se dizia ser este irmão apareceu, foi visível para mim e deu este nome, aquilo que nós dizemos, vi,ouvi, mas não posso provar, pois no meu caso não tive testemunhas, somente eu, poderia vê-lo.

Acontece que a vidência em minha pessoa não é continua, e sim ás vezes, ou raramente, pois não é constante, como também o escrever, no caso deste irmão o qual citei, ele mandou que pegasse o lápis e escrevesse, depois sumiu, e ouvia, automaticamente anotava, sei que entendia o que ele falava, parecia telepatia. Mas neste caso que vou escrever aqui, tive apenas vontade de escrever, o pensamento limpou, e fui escrevendo, é saber que as palavras vinham como assopradas pelo vento, não pensei nem tive ideia no momento do que ia escrever, sei somente que isto acontece poucos minutos antes de deitar para dormir, de fazer minhas orações, terminando ás vezes dizendo a mim mesma acho, não vou pegar papel nenhum, mas ás vezes foge ao meu controle e o faço automaticamente.

Um recado para minha pessoa. Será que eu mesma escreveria uma coisa desta para mim? Ou meu inconsciente?

Minha filha, você já ouviu falar em Elias não é verdade, sei que você leu e releu os livros os quais chamam de Evangelhos e nós o chamamos de conhecimentos da verdade inspirados pelo pai.O homem escreve e é o pai quem lhe dá a inspiração, é através da intuição que os estimula a falar ou escrever aquilo que ELE o Pai, deseja que seus filhos saibam e o compreenda, apesar de poucos elementos saberem simbolicamente quem é o pai, mas não O conhecem, não O entendem.

Muitos falam que o pai é amor, outros a “guerra”, outros a Paz, e alguns os chamam de “vingador”, pois esperam que o pai castigue seus inimigos. No entanto o pai não castiga, não reclama, não machuca, não ofende, deixa apenas que as leis da natureza se cumpram, sim aquelas leis ditadas pelo pai a Moisés e também proclamadas por Elias. Quem era Elias, minha filha? Apenas um profeta que possuía os sete dons divinos, era o que via, ouvia, falava e proclamava a existência do Pai e o que há de vir.Todos, de mais ou de menos tem estes dons de Elias, mas quando a espiritualidade é mais aguçada alguns chegam a ter estes dons também aguçados, ai então ele chegou ao auge.Creia nos seus dons, e pratique-os, dando aos irmãos espirituais a oportunidade precisa de se comunicarem, de uma forma ou de outra.

Deus te abençoe amiga.

Decidi compartilhar isto com vocês, pois todos nós temos estes Dons, para mais ou para menos como foi dito, portanto pratiquem-os também todos aqueles que vivem as mesmas experiências.

Outra carta interessante. i Escrevi para mim mesma, será?

Jaci querida, você pensa que é você que escreve ou que as coisas é fruto de sua imaginação, mas se é assim, como pensas que creres em espírito e que estes existem na face da terra? Quem faz e quem lhe dá movimentos, pensamentos, visão, audição e tato e o que quiseres mais é o espírito.

A carne é apenas uma carcaça que quando chega a algum tempo se degenera, desparece, porem o espírito perdura e sobrevive a mais de 1200 a 1500 anos quando possivelmente se desintegra e divide-se em vários “Eus”.

Pense em você um facho de luz, uma tocha luminosa, aonde já chegou ao Maximo. Voltamos todos ao nosso principio, a nossa unidade, depois de purificados.

Lembre o que o Senhor Jesus nos falou, onde houver dois ou três orando, chamando por mim, ai estarei. Na verdade a sintonia dos três ou dos dois pensamentos do ser como pessoa espiritual “JESUS” fará com que os três pensamentos se tornem uno com Jesus. Não só em pensamento, como na fé.

Credes de todo coração que o céu está em você, e o inferno também, só depende do escolher, acreditar é ter fé.

A fé é interna, vem de dentro de nós, é singular, é única, e fortifica o espírito dos que crêem, e não crêem, se tiver o coração limpo, puro.

Divido esta também com vocês, o final não sei, acho que fui eu que melhorei.