O Homem e o Sexo.

Um assunto que me chamou atenção em uma mesa, em conversas entre amigos e amigas. O sexo, o homem, a duração.

Costumo dizer que as mulheres são um fenômeno nestes casos, pois, conseguem ficar cinco, seis horas de sexo direto, talvez, dependendo da mulher, com ajuda de uma lubrificação extra que, aliás, depois de 3 horas é normal, não é? Nunca encontrei uma mulher que não estivesse pronta para mais de 3 horas de sexo irrestrito.

E nós, homens? Alguns guris de 23, 24 anos tomando remédios para prolongar o sexo e já comprometendo o futuro sexual. Mas oque fazer nestes casos.

O homem é muito diferente da mulher no caso do orgasmo. Os homens após um orgasmo, dificilmente consegue retomar ou prosseguir uma relação. Raros os casos e quando acontece a potência é menor, recomenda-se que o homem evite ejacular, enquanto as mulheres ficam liberadas para gozar o quanto quiserem.

Quando observamos o funcionamento sexual, a ejaculação desperdiça energia, diminui a qualidade da ereção e o desejo de penetrar sua mulher. Se você quer agradar sua mulher, fique três dias sem ejacular antes vê-la. Naquele fim de semana em que vocês não se desgrudam, não ejacule e inicie a semana com 100% de vigor dando mais prazer para ela. Ejacular deve ser um ato consciente e não uma necessidade. Para agüentar mais de 3 horas de sexo, direcione a energia acumulada e mantenha potência total até levar sua mulher à exaustão.

Enquanto algumas mulheres fazem uma respiração pulmonar, superficial, agitada durante o sexo, que é excitantissimo, muitos homens não sabem que soltar a barriga é um dos melhores modos de prorrogar a ejaculação. Sem vergonha, ambos podem perder a pose e respirar profundamente pelo abdômen durante o sexo. Contração da barriga deve ser transferida para os músculos pélvicos.

Com a prática da respiração consciente, descobrimos que podemos nos movimentar freneticamente, ao mesmo tempo, respirar lentamente como deuses. Tal estabilidade nos faz te o que precisamos para chamar o mais intenso prazer. Avançar até o orgasmo em vez de evitá-lo. Para não ejacular, não fique se controlando. Quando você coloca um limite, todos os estímulos se tornam perturbadores e o empurram ao orgasmo. Nas preliminares, faça o teste das cócegas: se uma leve carícia, na axila ou na cintura, o fizer tremer como uma criança, respire e aprofunde sua entrega sensorial. O mesmo vale para as mulheres.

Eu tento viver desta forma e depois que aprendi, a qualidade e a vida sexual muda e só ganhamos com tudo isto.