* MEU MELHOR AMIGO MUCHÊ*

O MELHOR AMIGO QUE TIVE NA VIDA, ME FOI DADO DE PRESENTE NUMA MANHÂ DE JANEIRO, ERA GRANDE E IMPONENTE E TINHA NOS OLHOS UMA LUZ QUE HOJE EU SEI QUE ERA.. AMOR.

NÃO ERA JOVEM, MAS ERA LINDO, NEGRO, E MUITO ARREDIO.

JÁ TINHA TRABALHADO MUITO NA VIDA, DEFENDENDO O PATRIMÔNIO ALHEIO, E QUANDO FICOU MAIS VELHO, FOI DADO PORQUE NÃO ERA BOM MAIS O SUFICIENTE PARA TRABALHAR...

E EU O RECEBI DE BRAÇOS ABERTOS, COM MUITO MEDO DELE, POIS, ERA UM CARA MUITO BRAVO.

DURANTE A PRIMEIRA SEMANA, FICOU SOZINHO NO SEU CANTO.

EU SEMPRE A LHE CUIDAR, TENTANDO ME APROXIMAR, E OS DIAS PASSARAM, E A CONFIANÇA DELE POR MIM, E MEU AMOR POR ELE NÔS TORNARAM OS MELHORES AMIGOS QUE JÁ SE TEVE HISTÓRIA.

FAZÍAMOS TUDO JUNTOS, PASSEAVAMOS, DURMIAMOS NO SOFÁ A NOITE, E NAS MINHAS INSÔNIAS ESTAVA AO MEU LADO.

ESTAVA SEMPRE AO MEU REDOR ME CUIDANDO E ME PROTEGENDO, COMO UM GRANDE ANJO NEGRO SEMPRE ESTAVA COMIGO.

VELAVA MEU SONO, SEMPRE ESTAVA AO MEU LADO NAS MINHAS TRISTEZAS, E ENTENDIA O QUE EU SENTIA.

ELE PODIA VER DENTRO DO MEU CORAÇÃO, E EU PODIA SENTIR TUDO O QUE ELE QUERIA ME DIZER..OLHANDO AQUELES OLHINHOS NEGROS E FACEIROS.

E ASSIM VIVEMOS DURANTE SETE ANOS JUNTOS,INSEPARÁVEIS, POIS QUANDO VEIO PARA MIM JÁ TINHA CINCO, E NESTE TEMPO, FOI MEU AMIGO..MEU GRANDE AMIGO QUERIDO.

FOI MEU AMIGO FIÉL, AMÁVEL, E PROTETOR.

OS ANOS PASSARAM RÁPIDO DEMAIS, HOJE EU SEI, QUE NUNCA NINGUÉM ME AMOU COMO ELE AMAVA, ME AMOU INCONDICIONALMENTE, ME AMOU A PONTO DE SER ETERNNAMENTE GRATO APENAS POR EU ESTAR AO SEU LADO.

ERA MEU PARCEIRÃO, MEU AMIGO QUERIDO, MEU CONFIDENTE.

TANTAS COISAS PASSAMOS JUNTOS, ALGUMAS MUDANÇAS DE CASAS, AS CRIANÇAS CRESCENDO, MEUS CHOROS, MEUS RISOS, E ATÉ OS DIAS QUE EU FICAVA LONGE PORQUE ESTAVA TRISTE, TUDO ELE PASSOU AO MEU LADO. SE NEM SEQUER UM DIA NA SUA VIDINHA,

ME PEDIR NADA EM TROCA, A NÃO SER MEU AMOR.

QUE EU O DAVA GRATUITAMENTE, DE TODO MEU CORAÇÃO.

MAS OS ANOS FICARAM PESADOS DEMAIS PRA ELE, E UMA DOENÇA VEIO NELE MORAR, EU FIZ DE TUDO QUE PODIA, EU LUTEI AO LADO DELE PARA CURA-LO, EU PASSEI DIAS SENTADDA NO CHÃO COM ELE NO COLO O SEGURANDO, PARA QUE NÃO SE SENTISSE SOZINHO.

E NUMA MADRUGADA FRIA DE AGOSTO, OLHANDO PARA MIM, DEITADO COM SUA CABEÇA EM MEU COLO, AINDA ME AGRADECEU E SE DESPEDIU FECHANDO OS OLHINHOS, DEU SEU ÚLTIMO SUSPIRO DE VIDA NOS MEUS BRAÇOS E PARTIU PARA VIRAR UMA ESTRELINHA.

E DEIXANDO MINHA VIDA TÃO VAZIA... TÃO TRISTE, NAQUELE DIA COMPREENDI O VALOR DE UM AMIGO VERDADEIRO, E O AMOR INCONDICIONAL QUE EU TINHA POR ELE.

ELE SE CHAMAVA MUCHÊ.

ERA UM CÃO DA RAÇA HOTWAILLER, MUITO GRANDE E QUERIDO.

NESTE AGOSTO JÁ SE FAZEM QUATRO ANOS QUE ELE SE FOI,

MAS NÃO HÁ UM DIA SEQUER NA MINHA VIDA, QUE EU NÃO ME LEMBRE DELE, COM TANTA SAUDADE E FALTA.

ME PEGO OLHANDO PRÁ O INFINITO, ESPERANDO QUE EM ALGUM DIA POSSA REENCONTRA-LO... SEI QUE DEUS FEZ TODAS AS CRIATURAS, E POR ISSO SEI QUE EM ALGUM LUGAR MUITO BOM ELE ESTÁ.

E ESPERA POR MIM...

PARA CAMINHARMOS JUNTOS, COMO FAZÍAMOS, PARA ACARINHAR SUA CABEÇA, E OLHAR AQUELES OLHINHOS FACEIROS.

MEU CÃO ME SALVOU DE TODAS AS FORMAS QUE UMA PESSOA PODERIA SER SALVA,

ELE CHEGOU NO MOMENTO EM QUE EU MAIS PRECISAVA, E SE FOI NO MOMENTO QUE EU NUNCA QUERIA QUE EXISTISSE.

ÉSTA É UMA PARTE DA MINHA HISTÓRIA, UM PEDAÇO DA MINHA VIDA COM MEU *GUEGO*. HOJE PENSO FELIZ NOS DIAS QUE EU TIVE SUA COMPANIA, E MEU AMIGO, TE DIGO, FOI UMA BENÇÃO TER SIDO SUA DONA. FOI MEU MELHOR PRESENTE, E MEU MELHOR, DOS MELHORES AMIGOS E ÚNICO.

DIZEM QUE OS CÃES TEM ALMA...E SEI QUE UM DIA, VAMOS NOS VER DE NOVO..

ATÉ A VISTA MEU AMIGÃO...

ENQUANTO ISSO, TE GUARDO DENTRO DO MEU CORAAÇÃO, E VAI FICAR NELE PARA SEMPRE...

ASSIM COMO NOSSA AMIZADE... PARA SEMPRE.

( PARA MEU AMIGO MUCHÊ, COM O QUAL PASSEI OS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA)

**amem seus animais, é o melhor dos amores que poderão sentir.**

POR PAULA.

PEROLA XAVIER
Enviado por PEROLA XAVIER em 15/07/2011
Reeditado em 30/03/2012
Código do texto: T3096263
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.