Sem Fugir de min mesmo,sem sair de quem eu sou.

Encontrei paz sem procurar longe,encontrei paz e amor sem nem um vicio mania ou costume errado me sinto meio como uma incógnita as vezes e nem sei porquê resolvi viver em uma nova vida um novo mundo ter um milhão de afazeres e me preocupar somente com quem eu sei que quer meu bem e me ama de verdade, parei de fazer as coisas pela metade parei de sofrer por pouco,acredito que nesses dias conheci a mulher da minha vida a que olha pra min e eu tremo na base,que chega de surpresa e me aperta só pra eu arrepiar,nunca coincidi tantas ideias com alguém e deixar de compartilhar o resto da minha vida com ela seria uma atitude erronia me manter longe de você só me aconcheguei em você em uma tarde que eu estava morrendo de sono e só por deitar em teu colo uma vez percebi que nunca mais queria sair dali, construindo uma história uma nova vida,novos hábitos de saúde como malhar hoje em dia fazem parte do meu dia-a-dia só pra eu me sentir bem pra dar 1000% de min mesmo ,pra ter a certeza de levantar todo dia de cabeça em pé correndo atrás de novas conquistas novas vitórias e tudo isso quero fazer ao teu lado, minha vida tá só no começo mais o resto dela tem que ser contigo desde o teu primeiro sorrizo pra min sabia que seria você a mãe dos meu filhos a nora que minha mãe pediu pra Deus minha delícia uma vida sem eu me compartilhar com você seria o mesmo que um falecimento das minhas alegrias.

Kevin Cardoso
Enviado por Kevin Cardoso em 07/07/2011
Código do texto: T3080238
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.