Noite Inesquecivel

O que estou escrevendo aqui não se trata de minha pessoa, a verdade é que não sei explicar direito esta vontade de pegar no lápis e escrever estas coisas que parecem ser ditadas, a mente fica em branco e vou escrevendo, ultimamente deixo esta experiencia acontecer sem questionamentos, não me reprimo mais. Quem e para quem é a mensagem não sei, pois não deu nome, mas parece que foi para mim, ou alguem que conheço.

Vejamos.

Esta foi uma noite inesquecivel, amei muito tudo o que vi, ouvi e aprendi, creia que não é facil você entender que está do outro lado da vida. Antes comecei acreditar que estava viva, e só depois que vim saber que estava no mundo dos mortos. Dizem vivos. Ali estava viva e pensava que sabia de tudo, quando desencarnasse ia ser tudo normal, porque era adepta do espiritismo, mas é tudo diferente, não vi céu, nem inferno, nem luz, nem escuridão. Vi muitos outros espiritos os quais chamam de irmãos a minha volta, alguns parentes os quais não reconheci de imediato. Onde me encontrava havia luz natural, casas, pomar, aves, passaros e animais diversos. Pensei está iludida, que tudo aquilo era ilusão, e onde estava o limbo?, O purgatorio? Não vi.

Minha mente teria criado aquilo tudo?

Hoje aprendi que nós todos somos irmãos em espirito, a certeza de um Deus extraordinario, e que nos dá oportunidade de viver a vida em dois mundos, o mundo da carne e do espirito, porque onde estou já estivera quando encarnado, me convenci que ai no mundo dos encarnados estamos em serviço ajudando de alguma forma aos encarnados , e quando voltamos ao nosso mundo verdadeiro ou real, continuamos as nossas tarefas. Bem verdade que há aqueles irmãos que retornam espiritualmente ao mundo carnal por necessidade de resolverem seus problemas, suas pendencias e que após elabora-las retornam ao seu mundo espiritual.

Quero me lembrar dos meus filhos e filhas, mas sei que estão bem.

Pois, eu tambem estou bem, muito bem.

Eles lembram muito de mim. Não importa quem sou, pois é melhor assim.

Meus filhos e filhas são aquelas pessoas que me acompanharam e creram em mim.

No mundo de Deus não há altos e baixos, tudo é plano, tudo é igual,

Deixo aqui registrado esta mensagem, que parece tem realmente algum ensinsmento para nós.