minha historia!!

Bom amigos eu venho até aqui pra contar pra vocês, tudo o que aconteceu comigo, agora não de uma forma poética, ou usando belas palavras, mas exatamente como aconteceram os fatos.

Algumas pessoas ao meu redor me acham triste, meio solitária, e eu realmente sou, afinal de contas qualquer um q passe pela experiência que eu passei, tende a desacreditar um pouco do ser humano, e a viver mais triste mais quieto na dele.

Eu sou uma garota de 20 anos, mas que vivi muitas coisas na minha vida, eu comecei a namorar aos 15 anos de idade, fui feliz nesse período, mas como toda adolescente, queria descobrir o mundo, antes de me casar, e ter uma família, então decidi romper com meu namorado, que até então tinha sido o único homem de minha vida.

Passei quase dois anos de aventuras, e com o perdão da palavra, vadiagem mesmo, e neste período percebi que não tinha esquecido meu ex, mas ele já estava com outra pessoa e feliz, e foi aí que conheci outra pessoa.

Até esse momento não acreditava ser possível esquecer o meu amor de menina, mas esse homem, que na verdade um menino ainda, me fez ver o quanto o amor poderia ser surpreendente.

Por duas vezes nós ficamos, e depois disso se estabeleceu uma amizade entre agente, mas por muitos mal entendidos, sempre existia algo para balançar esta amizade, eu realmente era apaixonada por ele, mas nunca cobrei nada dele, pois sabia que não era recíproco, mas estava feliz em ser uma de suas melhores amigas, até que um dia, o que eu sentia realmente se tornou a mais pura amizade.

Eu decidi então dizer isto a ele, pois eu acreditava que assim, ele ficaria menos “travado” comigo, e assim poderíamos levar a vida tranquilamente, sem se preocupar um com outro, foi aí que novamente um mal entendido, veio a arruinar de vez a nossa relação, ele quis ficar com uma amiga minha, que não quis, e ele acreditou ser por minha culpa.

Desde então nós não nos falamos mais.

Essa é a minha historia como um grande amor, e uma grande amizade, se acabaram por palavras não ouvidas, por explicações não dadas.

Um beijo a todos, e obrigada por lerem meus textos!

Lissy Collem
Enviado por Lissy Collem em 10/06/2011
Código do texto: T3025225