Carta de Che Guevara

Passou quase um ano, aconteceu de maneira diferente, tive uma vontade enorme de pegar a caneta e a agenda e as palavras vinham á mente, resolvi participar da experiência, deixei o pensamento livre e fui anotando, ele não apareceu e eu não me preocupei com o que estava acontecendo, simplesmente deixei acontecer. Parece uma carta.

Eu Che Guevara volto a dizer que a vida espiritual está ao alcance de todos os seres vivos que habitam este planeta terrestre. Nada existe que não tenha vida espiritual, tudo é vida e energia, do ar que respiram a poeira soprada pelo vento. A vida está expressa em todos os corpos celestes. Tudo é vida, tudo é Deus.

É bom contemplar a natureza e respeitá-la. Nós realmente somos divinos, e chegar a este mundo vemos que tudo foge a complexidade do que ai existe.

Como espíritos desencarnados, estamos libertos de todos os males da humanidade (encarnados) que se arrastam aos vícios e deixam para trás as virtudes que mais enobrecem, sei que é apenas por ignorância, por falta de entendimento, por que a maioria dos espíritos que habitam ou vivem neste planeta alguns ou em sua maioria ainda se encontram embrutecidos. Isto me faz recordar as minhas andanças e guerrilhas.

Reconhecer as nossas falhas deve fazer parte de nosso dia a dia, e tentar saciar as nossas vontades mais dignas é uma delas, pois geralmente as ignoramos.

O Senhor Deus, ou o Senhor Jesus, abriu as portas para todos nós e o pouco que podemos fazer para conseguirmos entrar mais aliviados é tratarmos de nossas contaminações infecciosas, de nossos espíritos antes mesmo de nos desencarnarmos.

Hoje tenho aprendido coisas que jamais pensei que fosse possível existir, às duvidas eram muitas, é preciso que se desprenda da carne para visualizar com mais fé a verdade que nos foi ensinada pelo Mestre.