Onisciência de Che Guevara

01/12/2010, numa madrugada

Cheguei a este mundo, não sei se vivo ou morto, por um instante acreditei que estava louco, nada vi, de certo, um momento de cegueira, depois, parecia haver pessoas a minha volta, não via rostos, nem corpos. Silencio. Mas sabia que algo estava se passando a minha volta, a cegueira me perturbava, não sabia se chorava ou gritava, a aflição era muita, de fato, parecia que tinha levado um golpe, não sei de que, a dor era forte demais, até que de repente meus olhos se abriram e vi que estava diante de entes conhecidos, entes que conviveram comigo e me amavam. A perturbação melhorava, mas não passava, até que conheci um jovem, que se aproximou de mim e me levou até as alturas numa nuvem, e depois descemos, não sei explicar como, minhas guerrilhas foram conversadas, seria a causa da minha chamada para o mundo espiritual, eu não acreditava em espírito, em alma, em nada que diziam, para mim se tratava de histórias e não de fatos, minha consciência diz que dei a vida por uma causa justa.

Ganhei muitos adeptos, e para meu povo parece que não morri, estou aqui e lá. De repente o inferno que falavam descobri que não existe, é como se estivesse ai, porem num mundo de paz, onde todos trabalham um em pró do outro. A consciência espiritual chegou até mim com muita dificuldade, agora luto para entender melhor esta coisa.

Como estava neste mundo, com meu tipo de crença não poderia ser diferente, acreditava num Deus que Luta num Deus da Guerra e não num Deus de Paz.

Hoje estou entre amigos espirituais, antes parecia, rio dos meus atos, agindo como trogloditas animais ferozes, de armas em punho, desejando reconhecimento sob a força da guerra, derramamento de sangue, para conseguir nossos anseios.

O conhecimento espiritual do momento me faz crer, que muitas coisas devem e podem ser resolvido sem guerras, mas com diplomacia, palavras, paciência. Não entendia o que era na realidade o amor tão falado pelo Mestre, tão fácil de falar e difícil de praticar pelos nossos irmãos carnais.

Eu estou aqui fazendo a minha onisciência. Aprendendo, dando sentido a vida verdadeira, refletindo sobre meus atos carnais, vendo espiritualmente um Deus de Misericórdia, do qual devemos ter fé, e aceitar a nossa libertação espiritual. Sim a libertação de nosso espírito da matéria, esta é a verdadeira libertação da qual ansiamos, a quais esperamos sempre, e a nossa ignorância não nos deixa enxergá-la.

Os deixo aqui, agradecendo por me deixar falar estas minhas verdades atuais.

Como nunca havia visto em algum lugar esta palavra onisciência, ou não me lembrava o significado fui ao dicionário para entender.

Onisciência quer dizer, aquele que tudo sabe, como se fosse um Deus.