Resumindo L.S
A garota bonita da foto tem um sorriso largo, verdadeiro, por seu novo emprego no banco, talvez, ou por seu namorado italiano, logo serão noivos, se casarão, terão filhos, e serão felizes para todo o sempre. Não. Hoje, a mulher que olha a foto vê diferente, não é mais a mesma, engordou, não tem mais o até então “ótimo” emprego, não pode ter filhos, mas tem um marido! Não é o italiano, tanto faz, ela TEM um marido, e é o que importa! Moram com a mãe, então L.S perde o pai, é abandonada pelo marido, trocada por uma mais magra com dinheiro no bolso, no início se abala, mas logo “aceita” sua condição, sonha com a medicina (faz faculdade), nos fins de semana resolve sair, beber, dançar, tem o péssimo hábito de se apaixonar fácil, perde a mãe (câncer), então começa com os antidepressivos, logo se recupera, “volta” pra vida, conhece alguns homens, sorri, parece alegre, então aparece despenteada usando um moletom velho, quem foi dessa vez? O cara do chat ou o policial da semana passada? Parou com a medicina, mas pretende voltar, largou o emprego, está à procura de outro, então a idade bate na porta e ela se desespera, não vai mais ser médica, dedicou todo seu tempo e beleza aos homens, não conseguiu fortuna, nem o marido de volta, mas ainda tem um novo par de sapatos e um punhado de sonhos no bolso, então liga o carro e sai para a noite à procura de alguém, se apega, mesmo sabendo que ele não vai ligar no dia seguinte, se decepciona outra vez. Não tem mais o carro, nem os sapatos, perde amizades por motivos banais (como roupas) desiste do emprego, resolve viver da costura, então pega um cigarro e se vê só, em uma casa rodeada de quadros e dezenas de gatos, sim, é tarde pra fazer diferente, ela acabou, é o que eu vejo.