O meu Diário
Dia 23 de abril de 2006,
Acordar na madrugada, e olhar para o céu e ver as estrelas iluminando o negro telhado celestial é muito belo, o cantar da coruja macho, chamando a sua amada para bem perto de seu peito chega a me fascinar.
Ele de olhos esbugalhados fica a espera de sua doce e linda amada, Deus fez tudo perfeito mesmo, a ave coruja para muitos é considerada a mais feia das espécies que voa, mas a sua feiúra tem a sua grande beleza, mesmo com todo mundo até fazendo piadas com a sua aparência; ele o macho não perde a pose e não fica só, um dia ele vai encontrar a sua fêmea e junto namorar em cima de um toco qualquer e depois de saciados pelo amor ali feito, irão morar dentro de um buraco qualquer e ali terão seus lindos filhos feios.
Então o homem e a mulher podem também ter a sua feiúra e são motivo às vezes de piadas, mas um dia um encontrará o outro, o amor explodirá dentro dos vossos corações, não sei se vai ser em cima de um toco ou de uma cama, mas o que importa, é que terão também seus lindos filhos, à beleza não está no rosto e sim dentro do nosso coração, isso sim é a mais bela aparência que podemos apreciar. A beleza pura e sincera de um coração sem magoas e sem rancor, como as crianças que são limpos de mãos e puros de coração.