Ser gay
Não tem nada pior que ser julgado com generalização, carregar um fardo tão pesado, me perguntei durante anos, será castigo divino? muitas vezes prefiro pensar que não há um deus, ninguém decidiu que eu iria ser assim, prefiro acreditar que temos uma senha, e por coincidência eu era o número vinte e quatro, eu simplesmente gritei:
-BINGO!
e estava feito, nasci colorido, diferente, e sabemos que diferente e estranho está longe de ser elogios, muito menos a palavra exótico, quantas pessoas gostam de coisas exóticas? eu não, muito obrigado, tenho dezesseis anos e sou um ótimo ator, 3 anos consecutivos, um ótimo hétero, mais difícil ainda é conviver com pessoas que desfrutam da palavra bicha como insulto, gostar de outros garotos é vulgar? esse ano consegui um novo amigo, ele sabe que gosto de garotos e aceita isso, mas não há respeito pela opção e sim por minha pessoa, por me admirar e querer sempre aprender coisas boas comigo, e tem uma coisa que não desejo a ninguém! sofrer por alguém que não merece, eu preferia sentir falta de alguém que morreu e não um hipócrita que termina uma amizade de 3 anos por causa de 3 letras: Gay, talvez se eu tivesse trocado a ordem da palavra( yaG ) até hoje eu poderia sentir seu cheiro, dar-lhe um abraço que só lhe posso dar eu meus mais tristes sonhos, abraços de despedida e lágrimas de adeus, não há nada pior que amar um hétero! ministério da saúde adverte: Amar alguém que não merece causa sofrimento e depressão. mas há pouco tempo conheci um novo garoto, ele é bonito, inteligente e tem uma personalidade apaixonante, sei que essa palavra não existe, mas vou lutar para ela ir ao dicionário, pois amei saber que eu sou apaixonante, há uma minoria que me ama, e quero muito retribuir esse amor e carinho, então vou parando por aqui , porque está na hora de ligar para ele. Termino aqui o que começo a chamar de querido diário, nossa! como isso Gay.