Esse meu caminho

Esse meu caminho, estou progredindo sem repetir a historia e sim fazendo outra.

Estou fazendo nesse presente para refletir em meu futuro.

Passado já foi julgado e condenado por desprezível, pois com há verdade só invencível!

Mim consentre e insiste nesse objetivo em ter capacidade, de fazer e mostra esses mentiras maldosa.

Estou firmemente convencido que só se perde a liberdade por culpa da própria fraqueza.

Já estou satisfeito pelo o esforço, não apenas a realização final e sim pelo percurso ate aqui.

Não tento adivinhar o que vocês pensam ao meu respeito.

Faço a minha parte, sem dor sem medo, pois importa mesmo é que eu não importo que você não se importa.

Com atitudes simples posso melhorar minha vida.

Não julgue para não ser julgado, mais mesmo assim jogaram bastante.

Vocês são covarde e são incapaz de demonstrar amor.

Pois só corajoso, pois isso é privilégio dos corajosos saber amar!

Aprendi como fosse viver pra sempre e vivo como fosse morrer amanhã!

Pois por questão de conciencia vivo minha liberdade!

Como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, pois com a mentira, por menor que seja, estragou minha vida que estou dando a volta.

Maldades que percorreu ao meu caminho, nunca perdi a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo.

Deus responde á prece de sua própria maneira, não à nossa.

Mantenho meus pensamentos positivos, porque meus pensamentos tornaram minhas palavras.

Assim mantenho minhas palavras positivas, porque minhas palavras tornaram minhas atitudes.

Assim mantenho as minhas atitudes positivas, porque as atitudes tornaram meus hábitos.

Assim mantenha meus hábitos positivos, porque meus hábitos tornaram meus valores.

Assim mantenha meus valores positivos, porque meus valores... Tornaram meu destino.

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte.

Tudo que percorri pela mãe vida tiver de ser um artista sabendo percorrer com puras maldades em volta, maldades de quem voces nem imagina e não aceita em acreditar!

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 16/05/2011
Código do texto: T2974612