AFONSO SILVA JUNIOR

Sou filho de Maria Cristiana belém de Oliveira e Afonso Silva e nasci no dia 03 de julho de 2001 as dezenove horas e quinze minutos no Hospital Santo Antonio, em Santa Terezinha de Itaipu, Estado do Paraná.

São meus avós paternos: Aldeni Duarte Silva e Leni Emilia da Silva; Meus avós maternos são Benedito Belém de Figueiredo e Francisca Belém de oliveira Figueiredo.

Fui batizado na Comunidade Bethânia em São João Batista , Santa Catarina no dia 11/10/2001. Tenho como padrinho o Padre Léo Tarcísio Gonçalves Pereira e minha madrinha é Jucélia M. C. Ludivig.

Atualmente moro em Foz do Iguaçu no Paraná e estou louco de vontade de estudar, pois gosto de escrever e quando crescer quero ser piloto de avião. Com força de vontade, esperança e muito estudo chegarei lá.Meu time do coração é um dos maiores do Brasil e é o de maior torcida o Flamengo.

http://www.comunidadefilhosdoceu.net

(http://massajovem.zip.net)

Painho
Enviado por Painho em 18/11/2006
Reeditado em 06/06/2018
Código do texto: T294555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.