Estou me recuperando de um grave acidente,

Ola

Estou me recuperando de um grave acidente, que já faz um bom tempo estou caminhado nesse caminho para minha melhora.

Estou reaprendendo a usar músculos do corpo, aprendi comer com minha mão, escrever, por minha roupa, ai vai com coisas simples para muitas gentes, para mim é grande avanço, pois sinto o retorno do poder da mente.

Pois toda pensa que tem uma mente, mais há mente que o tem.

Ela esta tramando conta de mim, chegue por varias loucuras tive de ser artista, poder controla as minhas loucuras faço por onde viver minha felicidade.

Aprendi do tempo ao tempo, fica calado só responder sim senhora e não senhora.

Por favor, de uma tensão para vocês saberem o que eu passei, pois iram perde meia hora para saber que passei nesses quatro anos!

Vamos ver!

Sou simples em uma simples vida que dou valor nas simples coisa.

Confio em todos, mais não pise na bola comigo, se me traírem pode ser o Papa que eu não confio mais.

Para darem uma idéia sou de escorpião!

Fique três meses em um hospital internado, passe pela UTI em morre e não morre, foi para quarto foi reconstruído, e me recuperando de um TCE.

Para ter uma idéia de como fique, pois eu estava tão ruim não se lembrava de nada, paquerava minha esposa nem sabia que tinha filhos.

Será que eu estava ruim?

Eu estava!

Médicos deram ha previsão que eu podia ficar vegetativo, mais uma vez eles errarão para quem foi desenganado.

É eu estou aqui em recuperação com a mente me ponderando, como sou louco oficialmente só posso dizer que o TCE foi um alimento para meu celebro.

Mais muitas pessoas acreditaram na posição medica.

Com essas posições eu fique nas suas ameaças, tive aprende fica calado engoli seco que enroscadas.

Saído dessas enroscadas sendo artista para manter, pois me tiraram muitas coisas.

Podem levar o que poder, pois as coisas que fiz para pessoa que amo, vocês não tem como pegar, pois estão em meu coração!

Residindo nessa casa por um tempo, aqui foi local que morava na época do acontecido, na casa ao lado aconteceu outro causo como:

• Acidente da Márcia

• Acidente meu pai.

• Roubo do caminhão.

• Nascimento do Lipi.

• Foi expulso.

É teve varias coisas, pois aqui inicia outra coisa que tive de engole, aprendendo fica quito, pois não da para confiar em neguem.

Com força de vontade de me conserta, aceitando tudo de coração aberto, tendo fé na vida e fé em Deus!

Ser tudo maravilhoso só faltou eu ser rico, pois teve cada caso que ouve por dinheiro.

Por dinheiro foi obrigado há confiem em uma cara de pau.

A, pois meu acidente fique desamparado financeiramente, pois há SBT me largo na mão eu de cama bem ruim, seqüelas de um grave TCE com família filho com um ano eu não falava não com nada.

Fernanda fez contato com o Dr. Luciano começou passar para ele, como ele é familiar ele indicou seu irmão que faz trabalhista.

Ai começou tudo, como até Fernanda achava que era bondade, partindo de uma irmã.

Que bondade coitada ajudando o irmão seqüela, tudo que eu falava partia de um louco.

Realmente louco agora oficial!

Sou era louco porque vivo de minha maneira, se é caminho certo ou não eu não sei, mais é meu caminho e sou feliz!

Parte dela neguem pediu nada a ela, com uma bondade ela colocou um amigo dela advogado.

Como sou desconfiado e louco, as pessoas inicio aproveitando da situação com bondades falsas.

Comercie a relatar questionam assim:

_mãe caminhão aqui do lado, Sonia com o marido... Começava questionar ela me faziaeu parar de fala.

_O caminhão foi eu que compre!

_Era meu, pergunta seu tio!

Ela estava discutindo com um louco!

Era queria dizer para um louco, que ela;

• Compro o caminhão.

• Compro Brasília.

• Compro a Elba.

• Pagava o aluguel casa.

• Aluguel telefone.

• Canta de luz.

• Canta luz.

• Canta do telefone.

• Fazia compra.

• Sustentava suas filhas.

• Sustentava vagabundo de seu marido.

Abs: ela acusava, processava e condenava de vagabundo o seu marido, pois o mesmo não tinha voz para se defender, fazia e falava um monte ele morto eu louco!

Porque ela fala isso!

Pois queria converse que sua filha era uma coitada, estava me obrigando a confiar nela.

Foi assim que aconteceu:

“Eu estava aqui na casa, pois no sábado era o parto do nascimento do Luiz Felipe, foi com a Fernanda para Osasco, pois ela tinha que pega as coisas para ir há maternidade.

Roubo foram no sábado a noite, eles virão o caminhão ligando e saído.

Eles olharam que perigo eu não estava lá, pois tinha um revolve 38 e 40 balas fora a carga, na garagem uma Elba.

Nem um tiro foi dado.

Será que o caminhão saiu voando, assim nem Elba podia alcançar.

Nem vou comentar o que poderiam fazer, pelo jeito não queriam fazer nada!

Dito morava em frente e o marido da Sonia não o deixava ir atrás, falava que era perigoso.

Como ele era cuidadoso!”“.

Eu era forçado há confiar nela, obrigado tem mais isso e só começo.

“há como ele é pessoa da área Tv, com muita sorte caiu uma renda para ele 15 dias depois roubo, o sortudo comprou fez um rolo com uma câmera Betecam.

O “gordo foi com a surte fazer campainha política no nordeste, locou a câmera que sorte.”

Eu era forçado há confiar nela, obrigado tem mais isso e só começo.

“Com tudo isso a filha dela tomou posse da casa e espocou-nos dela, com o Luiz recém nascido, pois o porco do marido dela só comia file e contra-file.

“Coitado estava em faze de engorda, pois esse file que o alimentava era dona Cida e Fernanda havia comprado para fazer congelado”

Eu era forçado há confiar nela, obrigado tem mais isso e só começo.

‘Com todas essas mudanças ela alugue um apartamento e foi morar com seu marido, florão ser feliz até ter dinheiro.

Teve um dia ela saiu trabalhar o carro não estava lá, foi roubada coitada roubo na frente da casa.

Coitada!

Sendo que o carro tava segurado.

Tinha!

Pois foram ver o seguro estava vencido.

Coitada!

Com tudo ela percebeu que a chave reserva tinha sumido, ela não achava cadê há chave?

Coitada!

Mais ela teve sorte o ladrão foi bondoso.

Carro apareceu, sem nem um risco, miolo do carro não foi forçado, o vidro não foi quebrado que ladrão bondoso. ’

Eu era forçado há confiar nela, obrigado tem mais isso e só começo.

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 23/04/2011
Código do texto: T2926885