Sonia

1. Sonia.

Fernanda com marido recuperação de um acidente grave estava em consulta com Dr. Luciano.

Acontecimentos o seu pai faleceu, imagina como ficou sua cabeça, com tudo isso apareceu à bondosa Sonia imagina só ninguém pediu nada.

Se ele é bom advogado eu não sei, mais deve ser um bom amigo da Sonia!

Porque será que queria ser uma bondosa e uma Santa que pena que é incompetente!

2. Sonia.

Eu que não confio nela, sendo que ninguém me deu Ovídio, fez que fiz fique longe dele e consegui outro advogado.

Consegui com minha loucura, pois só louco, mas não bobo com opinião de todos, ela é sua irmã ela gosta de você.

Com esses acontecimentos a Fernanda me um pedido.

Fernanda me diz.

_Carlos não fala nada de ruim há Sonia, pois ela é sua irmã e ela gosta de você.

Tive que ser artista e engolir seco, pois não acredito sua pureza, creio que seja pura safadeza!

Sendo que vocês confiam na sua impureza de uma Santa!

3. Sonia.

Eu que não confio nela, sendo que ninguém me deu Ovídio, fez que fiz fique longe dele e consegui outro advogado.

Consegui com minha loucura, pois só louco, mas não bobo com opinião de todos, ela é sua irmã ela gosta de você.

Com esses acontecimentos a Fernanda me um pedido.

Fernanda me diz.

_Carlos não fala nada de ruim há Sonia, pois ela é sua irmã e ela gosta de você.

Tive que ser artista e engolir seco, pois não acredito sua pureza, creio que seja pura safadeza!

Sendo que vocês confiam na sua impureza de uma Santa!

1. Sonia.

Comemoração que ouve na casa da Simone, sem mais sem menos apareceu a Sonia e Barbara ficou na cozinha.

Só Sonia que queria aparecer.

Sonia e todo mundo falava Barbara comer.

Toda vez ela fica com prato na frente e nada, fala que carne tava crua ágüem leva para assar mais, volta ela enrolava e fala que esta crua.

Foi por varias vezes, passou varias horas e nada.

Sonia pediu para Cleuza umas salgadas congeladas para levar para casa.

Cleuza trouxe os sacos dos congelados.

Barbara apareceu com uma fresca e falou;

_Eu não vou comer não.

Sonia.

_Você comer o que então?

Barbara.

_Vou comer em casa isso ai;

Sonia.

_Vai não.

Barbara.

_Ha que saco.

Eu fale;

_Saco eu Edu e o Moacir que tem.

Ai que foi, levantou Sonia e Barbara chorando despedindo de todos, na vez da Fernanda pediu desculpa por mim.

Fernanda.

_Desculpa Sonia, Carlos fala cada coisa.

Sonia.

_Você esta com ele porque que!

Ela esta por quer, se ela não quisesse você ia limpar minha bunda?

¬Você colocaria o papagaio?

Limpa me penes?

Me do banho?

Ira matar a saudades?

O que vocês esperam dessa Santa?

Veio despedir de mim:

_Só não vou fazer nada por que estou aqui na Vandira!

Mim ameaçou?

Que ela falia?

Bateria em mim?

Iria falar meu passado o todos?

Fique apavorado com você Santa!

Você é muito falsa enganou todos como coitadinha!

Você não vale nada sua Santidade!

Quem que confio nela?

Novamente já foi e sou louco oficialmente mais não sou bobo!

Sou do jeito que eu quero e sou feliz!

Vocês querem meus bens e levaram meus bens matérias!

As coisas que eu fiz as pessoas que amo você não podem tirar!

Esta no coração e não podem nem sentir!

Estão num caminho escuro com puras maldades de infelicidades.

2. Sonia.

Especializando no que sabe fazer bem, relaxar cabeça for como for ela faz bem feito.

Se aproveitado de sua única sabedoria, vivendo de um favor de coitadinha aproveitando de sua cria e criadora.

Num final de semana estando de folga ela aproveita da casa da mamãe, liga na minha casa para saber o que sua querida criadora estava fazendo.

Sonia ligava numa sexta feira:

_Oi Fernanda minha mãe vai vir para Ca na Mooca?

Fernanda.

_Não sei vou pergunta!

_Falo que não!

Sonia.

_Fala para ele que não precisa não ta.

_Vou sai ta!

Ficou como queria livre e alegre, com isso levava o fica sexual para relaxar em casa como ela quer!

Ficou sexual um novinho, pois quando ele nasceu nem virgem não era, ele não precisa de fortificante sexual só tem 24 anos e ela 39 de experiência.

Tem a filha adolescente de 17 anos ficava no quarto em frente, ate quando a mãe dela ficava no outro com da mãe dela era festa noite toda.

Filha usava o dedo nesses momentos?

Rapaz novo, não gastava com motel, café e almoço de graça e ganhava vários presente!

Será eu estou ficando velho de mais não sou liberal?

Sonia respeita a ordem da Senadora Marta Súplice!

Barbara usa a criativos dedos?

Fala que você quiser Santa, pois você engana todos em qualquer momento com sua inca cidade.

4. Sonia.

Por muito tempo ela já devia um valor considerado, mais com sempre ela não lembrava e fez esse comentário.

Sonia.

_Fernanda teve despesas quando ele estava no HC.

Mandou R$ 20,00 é este bom, pois ela só lembra a uma vez que tinha pedido R$ 200,00, descontou uma ambulância que foi R$ 150,00.

Tive que pagar minha ambulância ante de usar coitadinha!

Mais era um valor de 08/2002 que ela não lembra que deve ela não lembra mais da ambulância sim.

Foi R$ 364,00 em conta e R$ 600,00 em dinheiro, sendo ela pediu porá prova sendo que ela não lembrava.

Tenho que provar que ela e devedora coitadinha!

Por Email;

RE: DIVIDAS‏

De: sonia andrade (sonyandrade@hotmail.com)

Enviada: sábado, 22 de agosto de 2009 19:23:32

Para: tveca@hotmail.com

Oi,

nossa Carlos você melhorou muito sua escrita, as últimas coisas que li não estava tão bem escritas assim....parabéns.

seguinte: no máximo até o final desse mês eu pago essa quantia que vc apresentou abaixo, qto ao valor do convênio não me lembro qdo foi e qtas foram...tem o valor de 200,00 que eu já acertei (150,00 da ambulancia e 50,00 que eu enviei pela mãe), mas deixamos assim faço esse deposito 964,49 e os 200,00 fica para descontar no valor do convênio, ok?

me faz um favor? me passa o telefone do Carlos Henrique, preciso falar com ele Urgente, chegou uma notificação em meu nome do carro, preciso saber como está a cituação do carro e tirar do meu nome.

aguardo retorno, qq coisa me liga.

tchau

Sendo que ela descontou ambulância mais falou dos juros, pois só recibo já informava 1 % passento de juros, sendo 08/2002 até agora 09/2009 será que percebeu que era mais que ambulância.

Teve mais ainda!

Iria fazer esse vídeo com essa câmera que quebrou em sua mão!

Arrumar não a Santa desculpou com que a mesma quebrou por não usar, em sua mão nem sei por que você pegou.

Arrumar que é bom nada coitadinho.

No final de ano ela fez comentário, que a maquina da BA tinha quebrado depois de 7 meses achava que foi quando a Fernanda pegou emprestada.

Fernanda deu uma de natal há ela, aproveitando a língua da Sonia vocês mereceram, pois nada tem de valor sendo infeliz em sua pobre vida de falsidades.

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 16/04/2011
Código do texto: T2913460