Marcia

1. Márcia.

Foi com Fernanda e Dona Cida para o Dr. Wanderlei, que tive um bom atendimento com ele.

Dr. Wanderlei.

_Carlos você esta muito bem admirável parabéns!

Com esse elogio fique muito bem, partindo de um medico fez muito bem há mim.

No caminho para casa passamos na Márcia, nesse momento a Fé me levou até AP.

Quando Zé me viu ele me elogio falando que eu estava bem melhor.

Zé.

_Carlos você esta bem melhor!

Meu ego foi lá encima, dois elogios no mesmo dia de duas pessoas especiais fez muito bem há minha pessoa!

Fomos embora para casa e passou uns minutos e a Márcia me ligou.

Márcia por telefone.

_Carlos você esta bem melhor pode me falar.

_Porque há mãe esta dormindo lá traz?

Eu respondi.

_Ha Márcia só você pode fazer alguma coisa.

Márcia respondeu.

_Que mania que você e Sonia tem, tudo que tem haver com dinheiro é comigo, até pareço com banco.

Nem a fortuna nem a grandeza são por si só suficientes para sermos felizes.

Você não é feliz, pois você nem conheci sua família, você quebrou a cara.

Favor de ver até final, pois você merece conhecer sua família, sendo que você vai quebra mais outras vezes.

Pois você é igual há Dolores cheia de razão e do poder de condenar as pessoas, ela quebrou a cara feia com o marido, pois ele não era caminhoneiro que nem o irmão dela que ela sempre condeno.

2. Márcia.

Dias da mãe fomos para Mooca para almoçar em família.

Teve um momento houve comentário do enterro do meu pai, comentário da exumação dos restos. Nesse como tudo houve dinheiro no meio, que já tinha dado há Dolores e ela não fez nada.

Ouve defesa da Márcia como sem ela iria defende há sua querida tia fez um comentara.

Márcia falou;

_ Eu já gastei muito dinheiro na época da morte dele!

Que mentira o caixão, transporte e até velório foi ele que pagou.

Do mesmo jeito que vocês quebraram a cara, pois tudo é dinheiro é fazer o que se vocês são infelizes.

3. Márcia.

Ela foi à casa de passeio, conversa vai conversa vem, eu com seqüela na fala e falo com um pouco de dificuldade.

Fiz um comentário.

_Márcia o povo geralmente faz esse comentário, quando alguém vai fazer algo pergunta assim!

_Você tem alguém de confianças?

Geralmente respondão assim.

_Tenho um irmão o irmã...

Ela me interrompeu não deixou eu concluir.

Ela completou assim.

_Foi opção dela não se envolver nesse caso, ela não quis participar por escolha dela.

_Ela também fala de você, mais eu não quero ouvir nada do dois lado.

Nunca a fortuna põe uma pessoa em tal altura que não precise de um amigo.

Nem a fortuna nem a grandeza são por si só suficientes para sermos felizes.

Pois você não feliz e nem conhece sua família, dessa vez você quebrou a cara feio.

Você a sorte maldiz, e sempre ódio o sofrimento.Mas nunca soube ser feliz...

Conheça sua família, pois você confia em cobras e é uma cobra.

Só percebo que você é igual há Dolores as duas só sabem julgar.

Veja seu rabo um pouco, pois vocês não valem nada!

4. Márcia.

Avap ligou há Fernanda cancelando minha presença, ela questionou com há moça não adiantou.

Fernanda falou.

_Vou ligar para Zé depois eu retorno.

Como é de costume ela ligou para há Márcia para falar com Zé.

Fernanda ligou para Márcia.

_Alo Márcia ligarão da Avaré eu...

Márcia interrompeu e falo.

_Favor faz como você fez da outra vez liga no celular do Zé esteja à-vontade!

Márcia quebra a cara de novo, pois só sei que você perde tanto tempo com banco, que você não conhece sua família.

Como é infeliz.

5. Márcia.

Eu ligue há ela só que não estava, deixe recado, pois queria saber do DVDS como tinha muitas coisas para faze.

Mais ela não ligou para isso, ligou para cobrar há divida do caminhão, pois como não conhece a família dela sendo que ela não o que ouve.

Caminhão era para ter feito e terminado com essa divida, se sua Santa irmã não tivesse roubado meus direito nas minhas renda e posses.

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 16/04/2011
Código do texto: T2913454