Falar de mim

É meio estranho ser eu,e falar de mim? meus defeitos,são incontáveis hoje em dia,minhas idéias?são tão incomuns que já não sei falar delas,meus pensamentos,hora tristonhos,como meu olhar,horas alegres como meus sorrisos,falar de mim,é como tentar me moldar,encaixar,e colocar na parede,é como desenhar um quadro,totalmente abstrato,e mesmo assim,sei tão bem quem sou,são incontáveis as horas que chorei sem parar e tentei saber o porque,são intermináveis o textos que deixei pela metade,sem saber o que escrever,são inabaláveis minhas visões,mesmo assim troco de idéias,são tão inusitados meus pensamentos,e ao mesmo tempo tão certo,é falando de mim,esqueci de dizer,como sou capaz,eu acredito em mim,sei que sou capaz,levo cores de amores a onde vou,porque?eu já não sei,seria falar muito de mim.um coração de menina,tão maduro,uma pétala machucada pela chuva,um olho rabiscado de lápis preto,um sombra no escuro,é tão indecifrável e visível que é indescritível,é quase impossível falar de mim,mesmo sabendo quem eu sou ,porque de tantas maneiras posso ser,que não sei qual delas devo usar,agora,por exemplo,vou tentando terminar esse texto,mas ainda há tanto pra falar de mim...é que impossível terminar.

Leeh Martin
Enviado por Leeh Martin em 09/04/2011
Código do texto: T2899147
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.