Ela pensa

Ela vive num mundo colorido,cheio de pretos e brancos,os qual ela nem liga,ela voa,sem saber para onde,ela sente,mas não sabe o que,ela vive em seu mundinho único e particular,o qual ninguém entra,ninguém sai,é um lugar entre o mundo real,e o de sua ficção,é um mundo retratado em suas cartas e escritos,é um mundo que ela tem medo de admitir,tem medo que a falsidade entre nele,se é que já não está,ela não sabe,ela não sabe lhes dizer o que é certo ou errado,mas faz o que pensa,ela julga,sim,ela erra,ninguém é perfeita,apesar,de que ela nunca se olhou mesmo no espelho,ela tem medo do que vai ver,ela não aceita o fato de ter esse medo,mas a verdade é que ela tem,ela chora todas as noites,em seu banho,para ninguém ouvir seus murmúrios,ela grita,quando está sozinha, ela queria dizer que não,mas ela sofre,ela é fria,mas seu coração é quente,ela ama,e odeia,ela é confusa e certa,é errada e fútil,ela passa maquilagem para esconder o que realmente tem por dentro,esse mundo que é só dela...

Para Amanda Nitzke Pedri

Leeh Martin
Enviado por Leeh Martin em 08/04/2011
Reeditado em 29/05/2011
Código do texto: T2897131
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.