1. Márcia.

1. Márcia.

Foi com Fernanda e Dona Cida para o Dr. Wanderlei, que tive um bom atendimento com ele.

Dr. Wanderlei.

_Carlos você esta muito bem admirável parabéns!

Com esse elogio fique muito bem, partindo de um medico fez muito bem há mim.

No caminho para casa passamos na Márcia, nesse momento a Fé me levou até AP.

Quando Zé me viu ele me elogio falando que eu estava bem melhor.

Zé.

_Carlos você esta bem melhor!

Meu ego foi lá encima, dois elogios no mesmo dia de duas pessoas especiais fez muito bem há minha pessoa!

Fomos embora para casa e passou uns minutos e a Márcia me ligou.

Márcia por telefone.

_Carlos você esta bem melhor pode me falar.

_Porque há mãe esta dormindo lá traz?

Eu respondi.

_Ha Márcia só você pode fazer alguma coisa.

Márcia respondeu.

_Que mania que você e Sonia tem, tudo que tem haver com dinheiro é comigo, até pareço com banco.

Nem a fortuna nem a grandeza são por si só suficientes para sermos felizes.

Você não é feliz, pois você nem conheci sua família, você quebrou a cara.

Favor de ver até final, pois você merece conhecer sua família, sendo que você vai quebra mais outras vezes.

Pois você é igual há Dolores cheia de razão e do poder de condenar as pessoas, ela quebrou a cara feia com o marido, pois ele não era caminhoneiro que nem o irmão dela que ela sempre condeno.

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 31/03/2011
Código do texto: T2882204