Dana Cida.

1. Dana Cida.

Comunicava com muita dificuldade, pelo menos tentava e ajuntando com minha loucura, as pessoas fazia de tudo para mim enrolar.

Era assim;

Tenta falar do caminhão da casa ao lado, era interrompida ela falava assim;

_Caminhão eu que comprei!

Como sou louco ela queria dizer;

Ela que:

• Pagava o aluguel:

• Fazia compra:

• Pag. Conta de Luz:

• Conta de água:

• Conta telefone:

• Aluguel do telefone:

• Sustentava filhas:

• Sustentava vagabundo marido:

• Compro a Elba:

• Compro Brasília:

Depois desse monte de bobeira ela falava.

Dona Cida.

_Se você fala de sua irmã eu falo do meu irmão.

Era obrigado a confiar em sua filha, mas como sou louco mas não sou bobo.

Porque ela esses coisas:

• Traiu uma amiga saindo fazer sexo com ele:

• Roubo do caminhão:

• Assumiu o poder da casa, empossou eu, Fe, Pedro e o recém nascido do Lipi.

• Roubo da Elba.

Tinha de confiar nessa aproveitadora, fiz que fiz consegui me livra dela:

Da para confiar nela?

2. Dona Cida.

Numa noite o Pedro desobedeceu muito, não era primeira vez mais toda vez D. Cida entrava no meio.

Na que La noite a Fernanda bateu nele, nisso a D. Cida levantou dando soul e falou em dormi lá no fundo.

• Perde independência física pelo acidente:

• Perde independência financeira vocês vão ver aqui.

• Agora vou perde independência de educar meu filho.

Sendo que D. Cida não soube educar sua filha e nem a neta.

Márcia não seu dinheiro, pense que você soube se conversar, mas como você só perde o se tempo em dinheiro.

Você não conhece sua família.

3. Dona Cida.

Final de ano conversando Zé Amâncio, falamos de casa conversamos bastante, ele falou Fernanda pesquisar ai foi.

Em um dia a noite a Dona Cida cobrou da Fernanda foi assim.

Dona Cida.

_Fernanda liga para Zé sobre a casa!

Fernanda.

_Dona Cida eu não combinei nada Zé, fique de só pesquisar.

Dona Cida.

_Fala com ele sobre a casa La de cima, vamos aproveitar da bondade, vamos.

Fernanda.

-Liga senhora!

Dona Cida.

_Liga no celular dele, pois a Márcia não deve saber, pois ela não mi falo nada!

Ola dona Márcia essa é sua mãe, tenho certeza que você não conhece sua família!

4. Dona Cida.

Sábado uma antes da 1ª votação, Fernanda liga Dona Cida que iria vota em Santana, aproveita e iria almoçar La.

Dona Maria que estava tudo bem iria fazer almoço no AP.

Tudo bem votei e fomos há Santana, Fernanda votou e fomos almoçar na tia dela.

Após almoço estávamos conversando e telefone tocou, era Dona Cida para Fernanda.

Fernanda atendeu Dona Cida falou monte, mais Sonia falou atlas dela assim;

_Pergunta se ela não tem filho?

Sendo que Fernanda ouviu, mais Dona Cida negou como ela tinha acabado com dia da Fernanda.

Fomos embora busca do Cida na Creusa, passamos pegamos ela sem fala nada e fomos para casa.

Passou tempo ela começou falar cozinha, eu esta na sala e foi para a cozinha, novamente ela julgava e condena meu pai.

Ela fala um monte;

_Eu separaria do seu pai.

Tanto que já Fo Lou, Deus fez isso a ela o levou embora, separou ele dela.

_Se ele fizesse sociedade com Nelson, pois o Nelson só fica com puta.

_Não ficaria com puta pegar meu dinheiro.

Ela falou um monte:

Eu fiz uma pergunta:

_Que você tem tanto contra puta?

Cida.

_Porque você vai chamar sua irmã de puta?

Carlos.

_Eu não... Mais ela recebe até hoje!

Dona Cida ficou um tempo engasgada, não sabia o que falar.

Daí ela vômito isso:

_Coitada Sonia ela só fez isso com você para criar Barbara...

_Ela nunca teve sorte no emprego.

Só ouvi fique quieto e voltei para sala, eu já sabia mais ninguém me ouvia, dessa vez a Fernanda ouviu como ela e falsa.

Uma coisa que escutem bastante, ela de o que é dela.

Se ela deu foi outra vez, dessa vez ela pelo menos vendeu.

Ou não?

Com essa pura safadeza eu tive que vender tudo que possuía,

 Já teria negociado o caminhão.

 Não me aposente.

 Vou volta trabalhar para poder ter renda.

Foi obrigado há confiar, eu estava ou não certo que ela não vale nada?

Esta vendo Márcia?

Você não conhece sua família!

Frase que eu ir fala se você não tivesse interrompida era essa.

_Geralmente quando alguém vai fazer algo, pergunta se você tem alguém de confiança?

_Geralmente o povo fala, tenho uma irmã ou irmão:

_Pois esse não é meu caso pois não confio nela e nem Da.

Márcia sendo que você falou, com pura confiança que ela não se envolveu, vai pode confiar ela você, que pena que você não conhece sua família.

Conhecendo não posso confia nem na mão.

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 30/03/2011
Código do texto: T2880545