BRUXARIAS EXISTEM? DEVEMOS ACREDITAR EM BRUXARIAS?

Nos anos de 1993 a 2000, passei por poucas e boas situações que digo, passaram dos limites da realidade, teria sido mesmo resultado de bruxarias ou reações psicológicas?

Morava no Matatu, quando estava passando vários problemas de relacionamento com meu marido na época, hoje divorciada, acontecia comigo coisas incríveis e esta foi uma das mais absurdas, não tem lógica para quem não crê na espiritualidade, mas para quem crê ou passamos a crê como eu, nós podemos dizer que tudo é possível.

Isto não foi sonho, mas o cumulo do absurdo, estava em plena vigília, acordada, senhora de mim, conversando com meu marido na época, quando ia madornando aparecia sempre um cachorro enorme na cama, escuro, era macho, me assustava, abria os olhos rapidamente amedrontados, não conseguia dormir direito. Meu marido viajava 15 e folgava 15 dias nesta época, trabalhava na Petrobrás e isto acontecia nos dias que ele estava em casa de folga, este cachorro nos separava na cama, era horrível.

No outro dia meu marido saia correndo como um doido atrás da mulher que ele estava me traindo, não me tocava, dizia que eu estava fedendo, me perguntava se tinha tomado banho, quanta vez tinha saído do banheiro toda perfumada e arrumada, eu ficava indignada, com as coisas que ouvia segundo ele eu tinha até AIDS. Incrível.

Passei a relacionar o animal a ele, pois ficara estúpido e violento, não mais respeitava nem as crianças, os dez anos de convivência passaram a não ter significado. De alguma forma aquele animal não era bom, era perturbador. Terminei contando a ele o que acontecia comigo aquela coisa que aparecia nos separando, ele me disse: “sonhe com o nº da loteria”, mas não era sonho, era algo que parecia real.

Pensei no fator psicológico, porem uma das minhas irmãs me levou em um lugar e a pessoa disse que era feitiçaria. Magia negra. A senhora fez o tratamento e neste lado houve uma melhora, porem passado alguns meses eu me preparava para orar, pois tenho o costume de fazer minhas orações antes de dormir, pois creio em Deus, e sei que é esta fé nele que me Poe de pé, meu marido estava em casa, havia chegado do trabalho, de repente senti algo tomar meu corpo, o meu espírito estava fora do corpo e vi que meu corpo estava possuído por um leão. Vi-me rosnando parecendo uma fera era algo fora do comum ,para o que eu via fora do corpo e para os que observavam, acreditando numa possível loucura, isto nunca contei a ninguém, só agora que tenho tido parece uma coragem de fazer isto.

Rosnava para o meu marido e ele fugia de mim amedrontado, eu sem poder fazer nada, imagine eu andando como quem tivesse quatro patas. Depois disto o meu espírito foi puxado para uma cova, buraco sei lá, comecei a lutar com aquelas forças para sair do buraco e retomar meu corpo. Foram momentos horríveis, parece conto de terror.

Não sei dizer como sai do buraco, nem como consegui afastar o leão e retomar o meu corpo. Sei que chorei muito, pois o filme não foi nada agradável para mim que assistia fora do corpo e também para meu marido que contou aos meus familiares que algum dia teria de mim internar, pois estava ficando louca.

Mais uma vez minha irmã procurou me ajudar e a moça falou que eram trabalhos para meu marido se afastar de mim. Pensei, pode as pessoas ter tanta maldade? Porque simplesmente ela não impôs a ele ficar com ela, e ser sincero comigo, eu choraria por três dias, e depois seguiria minha vida, não é assim que se faz com os mortos, pois o nosso amor havia morrido, não mais existia.

Neste caso não foi sonho e não sei o que foi realmente, mas graças a Deus, tudo passou e com o divorcio muitas coisas deixaram de acontecer.

Mas como estamos falando de bruxarias, talvez por sentido psicológico, pois se tornou engraçado, mas parecia real, sonhei um dia rapidamente, eu e meu sobrinho combatendo duas bruxas, ele que se defendia e defendia a mãe dele, e eu que me defendia, elas lançavam energias que nem filmes de magos e nós esgotávamos nossas energias tentando afastar aquelas maldades , saia luzes de nossas mãos, contra o fogo delas.

Ainda nesta fase, meu marido havia ganhado duas camisas de presente, não me disse de quem, nem perguntei, me pediu para trocá-la. Sai em busca da loja, porem parecia que eu havia perdido a noção, ter apagado, ou melhor, ter sido hipnotizada, sei lá, despertei com um cara que havia me puxado e com uma voz forte, gritou: “quer morrer?” Qual o problema minha filha?

- Eu disse a ele, vim aqui para trocar estas camisas.

-Ele falou, “pensei que queria morrer”

Deu-me um copo de água e me deixou na loja, troquei as camisas e voltei para casa

Rezei e agradeci a Deus por minha vida, porém indignada, como e porque fiquei andando que nem sonâmbula na frente o ônibus?

Pesquisei algumas coisas no site da internet, para ver se respondia a minha questão, pois a minha irmã e a moça que me tratou, acreditaram que eu fora vitima de feitiçarias e eu terminei acreditando a possibilidade, pois agia de forma estranha ao meu comportamento, e de repente parecia que nada havia acontecido, meu marido era um homem bom, incapaz de maltratar-me, de repente se torna um homem violento, falando coisas que nenhuma mulher gostaria de ouvir, muitas besteiras, que culminaram com o fim do nosso casamento.

Hoje estamos divorciados, somos amigos, ele se separou da tal pessoa, e muitas coisas sumiram, estamos em paz graças a Deus, a minha irmã, as orações que minha mãe fazia, e a moça que me tratou, peço a Deus que abençoe a elas, pois merecem e muito tudo de bom, e a moça que me tratou que Deus dê a ela muita paz espiritual, e luz para que no outro plano continue fazendo o bem.

Para responder a minha pergunta procurei uma resposta no site da internet, perguntei:

Bruxarias existem? Devemos acreditar em feitiçarias?

Encontrei o seguinte:

A prática da magia é de origem antiga, sendo encontrada em todo o mundo. A magia é uma força que combina a energia psíquica com os poderes da vontade, para produzir os efeitos "sobrenaturais", provocar as respectivas mudanças e controlar os eventos da Natureza. Aumenta o fluxo de divindade pode ser usada para propósitos construtivos assim como destrutivos.

A magia é uma força neutra que em si não é boa nem má. A direção do bem ou do mal é determinada pelo praticante. Entretanto, como o carma retorna por três vezes para todas as pessoas pelos seus atos nesta vida, seria atitude de autodestruição para qualquer Bruxo ou mago utilizar a magia para causar danos a alguém.

Resumindo, para realizar magia bem-sucedida deve-se estar em harmonia com as leis da Natureza e com a psique. É importante possuir conhecimento mágico, corpo e mente saudável e capacidade de aceitar a responsabilidade pelas suas próprias ações. é impossível obter magicamente resultados positivos se o seu nível de energia estiver baixo ou se o seu corpo estiver contaminado por drogas prejudiciais e/ou quantidades excessivas de álcool. Deve-se trabalhar durante a fase lunar apropriada, com convicção, concentração e visualização do resultado final.

Site: http://www.circulosagrado.com/cs/magia/pratica.php

Amarrações:

São processos espirituais com a finalidade de unir duas pessoas, encomendados por quem deseja ficar com alguém e que assim paga a um feiticeiro para tal fim. Operam através da invocação de espíritos que vão atormentar a pessoa amarrada até que ela regresse para quem encomendou a amarração.

O espírito a quem foi encomendado o trabalho de amarração vai fazer a pessoa amarrada pensar na outra que encomendou a amarração, vai criar desejo sexual na pessoa amarrada, vai atrapalhar e bloquear a vida dela, para quebrar a sua força, vergar a sua vontade e fazê-la ficar mansa, criando uma vulnerabilidade que abre as portas a que seja agarrada por quem a amarrou.

Agouros:

São sinais e presságios, ou seja, por certos sinais que se cumprem na vida de uma pessoa, é possível ficar sabendo o que de bom ou de mal lhe vai suceder. Esses sinais podem suceder naturalmente na vida de uma pessoa, ou podem ser fruto de uma bruxaria ou maldição.

Por exemplo: Nunca lhe sucedeu um certo dia em que tudo teima em correr mal?, Ou começar a ver insistentemente carros funerários, como se eles teimassem em se cruzar consigo?, Ou ter sonhos maus que logo se concretizam?, Ou sentir que algo esta errado e logo depois uma coisa ma acontece? Acontecimentos desse gênero são prenúncios no que está para vir, muitas das vezes são resultado de um mal espiritual que está na sua vida.

Enguiços:

São empecilhos que constantemente e vez após vez bloqueiam a vida de uma pessoa seja a que nível for: sentimental, familiar, profissional, financeiro, etc... Os empecilhos constituem um permanente bloqueio na vida de uma pessoa, fechando todas as portas e criando uma obstrução a todos os caminhos.

Nada evolui, nada progride, tudo estagna por muito esforço e empenho que se use. Os enguiços podem ser resultado de um problema espiritual, mas geralmente é fruto de feitiçarias.

Quebrantos:

Trata-se de uma forma de quebrar a força espiritual de uma pessoa, de uma família, etc.

É um processo espiritual por via do qual se faz com uma pessoa se sinta enfraquecida, com grande desânimo, sem forças, frouxa, sem coragem para nada. A pessoa vítima de quebranto fica indecisa, sem rumo, espiritualmente quebrada, sem forças anímicas, totalmente derrotadas. O quebranto pode resultar de coisas tão simples como mau olhado e invejas, mas normalmente nos casos mais graves advêm de poderosos bruxedos.

Infestação:

Infestação sucede quando forças espirituais negativas foram lançadas, através de uma maldição, contra uma pessoa ou algum local, como uma casa, um lar.

A infestação toma conta de uma pessoa ou de um local. Quando infestada por espíritos negativos, a própria pessoa infestada, (ou que esta em contacto com um local que foi infestado), começa a atuar de forma contrária aos seus interesses, gerando-se assim caos e ruína a todos os níveis da sua própria vida. Conjuntamente, tudo o que é mal tende a aproximar-se da pessoa, como a própria pessoa atraísse irresistivelmente tudo o que é negativo para junto de si.

Quando uma infestação se entranha fortemente numa pessoa, eventos negativos começam inesperadamente a ocorrer e sucedem-se vez após vez, sem parar.

Passado certo tempo, a pessoa nem se apercebe de como caiu num rumo de tamanha desgraça.

Maldições:

As maldições podem atingir alguém nesta vida, ou durar gerações e tocar aos descendentes de alguém.

A maldição é uma praga rogada com grande força por meios magico-espirituais, é uma imprecação, ou seja, um pedido ou uma suplica feito por alguém para prejudicar alguém, mas com grande violência. A praga, ou a maldição, causam grandes flagelo a quem é atingido, especialmente se encomendada a um feiticeiro.

Malefícios:

O malefício é o produto do ato de maleficiar, ou seja, de fazer mal a alguém com recurso a bruxarias ou feitiçarias. Por isso muita gente sente malefícios nas suas vidas e nem sequer sabe do que se trata.

Um malefício pode traduzir-se num enguiço, num quebranto, numa maldição….

Mau Olhado:

Trata-se de um olhar profundo, por detrás do qual se escondem malefícios ou a rogação de pragas. Este ato pode ser inconsciente, mas o mau olhado é, na maioria das vezes, dirigido a alguém por pura inveja e maldade. O termo também se aplica a invejas, mal-de-inveja ou feitiços lançados a alguém.

E http://www.anjo-negro.com/bruxarias.html

Em todos sites que procurei, as respostas na sua maioria são positivas, poucas pessoas dizem não acreditar, até na Bíblia falam de pessoas que usavam os espíritos para adivinhação, e que foram proibidas por Moisés, a Igreja Católica não se pronuncia mas até ela mesma fazia o exorcismo, os Evangélicos retiram os espíritos maus, assim por diante. Todas as religiões acreditam e aceitam que alguém pode fazer mal alguém até no pensar, e às vezes até inconsciente.

Gostaria de acreditar que nada disso fosse verdade, mas o que vamos fazer tem de orar e pedir a Deus pelas pessoas que pensam o contrario, que elas sejam iluminadas e se arrependam de todos os malefícios que fazem, porque Deus nos ama, e Jesus nos deu a maior prova de amor, nos ensinando a perdoar, e eu perdoo a todas as criaturas que pensaram em me fazer mal e a minha família, pois Deus nos abençoou, e por isto estamos vencendo todas as etapas, obrigado Meus Deus, Jesus Cristo, Maria e José, e a todos os amigos de Luz, e a todas as pessoas que me auxiliaram. OBRIGADO.